Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

INICIANTE PERDIDA EM CERTAS QUESTÕES 8 anos 9 meses atrás #6737

Olá, eu queria me tornar vegetariana pelo amor aos animais e parti para a busca de informações e me deparei com o veganismo. Vi que somente o vegetarianismo em nada ajuda os animais.Decidi então que partirei direto para o veganismo. Só fico em duvida em uma questão: o que fazer com os objetos que possuo de origem animal? Maquiagens, um véu de seda na dança que pratico e Tenho muitas blusas de lã que minha mãe fez e que tem certo valor sentimental por terem sido feitas pela minha mãe. Nessas questões estou extremamente perdida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

INICIANTE PERDIDA EM CERTAS QUESTÕES 8 anos 9 meses atrás #6738

Olá Karla,

Veganismo não deve ser tratado como religião, não tem livro sagrado com regras, nem deves seguir gurus.

O racional a se fazer é você usar estes objetos até acabarem ou deixarem de fazer sentido para você, evitando de comprar novos do mesmo tipo. Cada um tem seu tempo e o seu processo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

INICIANTE PERDIDA EM CERTAS QUESTÕES 8 anos 9 meses atrás #6739

Utensílios de Couro e maquiagens não ligo em me desfazer. As blusas feitas pela minha mãe de lã as deixarei guardadas, é as únicas lembranças que terei dela, e sei que se me desfazer delas ela ficará muito triste. Obrigada pela ajuda. E um ótimo final de semana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.115 segundos