Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Problema dermatológico ao parar de comer carne 6 anos 5 meses atrás #7119

Boa noite. Há pouco mais de 6 meses, não venho comendo carne, branca, ou vermelha. Nem ovos. Apenas tomei leite por alguns meses no início dessa experiência, mas acabei parando de tomar leite também, há pelo menos 2 meses. Tomo vitamina B-12 em comprimidos, diariamente, em dosagem recomendada pelo nutrólogo Erin Slywitch. Meu problema é o seguinte. Passados alguns dias sem comer carne, começaram a surgir pequenas feridas no couro cabeludo. Cabeça. E elas me acompanham a vários meses, creio que sem melhorar ou piorar. Mas nunca tive isso. Está claro que começou algum tempo depois de retirar as carnes. Não sei o que está acontecendo. Alguém tem alguma luz sobre o assunto? Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Problema dermatológico ao parar de comer carne 6 anos 4 meses atrás #7124

Olá Vitor, não é objetivo do fórum fazer um diagnóstico, vc deve procurar o próprio Dr. Eric para poder ver este seu caso. Todavia apenas como um esclarecimento geral podemos sondar um pouco o seu caso. Por exemplo o que vc come? como substituiu as carnes? talvez o problema esteja não naquilo que vc retirou, mas naquilo que vc não pos no lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.121 segundos