Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Vegan Milk machine x receitas de leite vegetal 5 anos 11 meses atrás #7151

  • Marissol
  • Avatar de Marissol Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Olá pessoal!
Comprei há pouco tempo uma daquelas maquinas de leite vegetal e para minha decepção, o tal livro de receitas não tem quase nada de receitas, todas são a base de soja. Estou tendo muita dificuldade para fazer um bom leite com ela. Nenhuma das receitas que eu fazia no liquidificador ficaram boas nela, tudo ruim. Ainda não quero acreditar que botei dinheiro fora, rsrsrsrs, então resolvi escrever para vcs, se tiverem experiência com essa máquina, podem me dar umas dicas e receitas? Muito obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Vegan Milk machine x receitas de leite vegetal 5 anos 11 meses atrás #7152

Olá, a máquina de fato se presta mais aos leites aquecidos como no caso do leite de soja. Todavia da pra fazer leite de várias outras leguminosas ou sementes. Procure por receitas no site www.leitedesoja.com apesar do nome do site tem várias receitas de outros grãos e castanhas para fazer com sua máquina.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marissol, Ana Luiza10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Vegan Milk machine x receitas de leite vegetal 5 anos 11 meses atrás #7153

  • Marissol
  • Avatar de Marissol Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Muito obrigada!!!! Vamos a mais uma semana de testes!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Vegan Milk machine x receitas de leite vegetal 5 anos 11 meses atrás #7154

Apenas tenha atenção ao leite de aveia! só se pode fazer leite de aveia nestas máquinas se for usado o grão inteiro, no Brasil é praticamente impossível achar o grão inteiro, por aqui só tem os flocos, com os flocos de aveia não vai funcionar, vai grudar tudo na resistência da máquina e queimar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos