Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: O que melhorou em sua vida se tornando vegetariano? 17 anos 4 meses atrás #821

  • aldluz
  • Avatar de aldluz Autor do Tópico
  • Postagens: 7
Realmente se tornar vegetariano, é conhecer seu organismo melhor. e saber o que comemos.. As pessoas onivoras a nossos redor estranham..
enquanto elas comem carne, fazendo piada.. Eu vou me deliciando conhecendo a propriedades nutricionais, da vidas vegetais.. Pelo menos eu saberei o que vai me fazer mau. Comecei a pegar manias de ficar lendo rótulos agora.. e de ir nos restaurante, fazer sugestões de pratos.. e oferecem mais, saladas, legumes, e frutas. Eu fui em Aguas de Lindóias.. o pessoal tiveram que criar meu prato..rs. pois.. eles não conheciam vegetarianos, e não sabem o que significa isso. Eles fizeram um prato colorido, com palmitos, alface, tomate, e milho... tava uma delícia.. Acho legal esse momento do vegetarianos, no começo todos nos criticam e depois se acostumam. E estou em descobrimento alimentar. Pois é uma variedades..
obrigada adorei mesmo sua resposta.. vou praticar esse cardápio tambem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que melhorou em sua vida se tornando vegetariano? 13 anos 2 meses atrás #2449

Além da saúde, melhorou minha consciência, sei que nenhum animal sofre mais por minha causa. E ainda emagreci!! Sei que vou ser sempre gordinha, pq até na dieta vegana encontro as receitas mais calóricas (como bolo de brigadeiro!), mas tudo bem! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.133 segundos