Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Dieta Rotineira 17 anos 2 meses atrás #881

Olá nutricionista , sou uma pessoa de São Paulo e não tenho muito o habito de comer vegetal , fui criado com todos comendo carne e fazendo churrascos e com o tipo de criança mc donalds q prefere um nuggets e recusa vegetal

bom decidi mudar por conta propria apesar do congelador de casa estar com muitos quilos de fillet mingon que meu vo comprou para meu sustento

Eu mudei de ideia quando comecei a ouvir bandas como Minor Threat e sempre achei correta a atitude mais apesar disso nunca tomei postura e as vezes que eu tomei minha familia me cercava de carne , tendo eu voltado a comer

Já vi pessoas tomarem sucos , se alimentarem de sementes e tambem dos vegetais,legumes e soja

Me interesso por todo esse tipo de alimentação , mais ainda sou um leigo no assunto , pois nao sei o que comprar e o que comer

Coisas como presunto e mortadela ja cortei mais como queijo e derivados ainda não.

Carne nao vou mais comer , eu sempre comi muitos bifes e nuggets nunca comi peixe , mais vou parar com todos e espero em breve parar com o queijo

Gostaria de saber se existe problemas para guloseimas como salgadinhos , bolachas e doces e se existem substitutos

Eu procurei na internet e só achei comida japonesa e importada
sendo que minha verba não é das melhores


me falaram que é comida cara


eu não quero mudar para me rotular de certo , mas sim para mudar minha postura em relação a minha vida e de minha familia que tem um conceito de que ainda comer carne é algo natural e que deva ser sustentado
Quando uma criança se acostuma com isso é dificil compreender algo como o vegan, mais se tiver vontade e for instruido corretamente creio não obter problemas.


Bom espero que me ajude

Grato
Ruben

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Dieta Rotineira 16 anos 6 meses atrás #1256

acho que pra essa coisa de salgadinhos, tem que procurar verificar os ingredientes na embalagem... mas é bom desconfiar!

de td modo, parabéns por sua atitude!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.121 segundos