Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Dieta para emagrecimento 17 anos 8 meses atrás #582

  • Laise
  • Avatar de Laise Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Quando comecei a ser vegetariana estava com sobre-peso e anemia leve. Gostaria de perder peso, mas tenho medo de que, diminuindo a quantidade de feijões e outras leguminosas possa piorar minha anemia. Gostaria de ter dicas para emagrecer com saúde.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Dieta para emagrecimento 17 anos 6 meses atrás #657

Laise,

para redução do peso é mais aconselhavel que você reduza a ingestão de alimentos refinados (geralmente contém baixo teor de fibras e maior teor de açúcares e gorduras), queijos, ovos e oleaginosas (nozes, amêndoas...).

Você não precisa e não deve comer menos feijões. Eles não são os vilões do excesso de peso.

Sugiro que utilize em todas as refeições os grãos integrais (arroz, trigo, centeio...).

As fibras aumentam a saciedade por retardarem o esvaziamento do estômago e por estimularem a produção de substâncias que trazem saciedade.

Lembre-se também de que a gordura tem mais do que o dobro de calorias do que os carboidratos.

Atenciosamente
Eric

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Dr. Eric. 17 anos 3 meses atrás #872

Olá Dr.Éric,

Eu aparentemente engordei até um pouco mais depois que me tornei vegetariana e também não sei se é os pratos com sojas, que tempero, tempero...

Preciso ter uma perda de peso, mas vejo que só fechando a boca a noite que consigo perder peso, porém sinto fome...

O que eu poderia fazer?

Abraços: Rê Solon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.119 segundos