|
Bem-Vindo,
Visitante
|
|
Ola! Achei em
www.stopespecismo.tk
o "Cam do Palheiro", fanzine em portugues sobre acracia, feminismo, especismo, critica tecno-industrial, vida, assembleias e cultura populares rurais... Mas tambem apresenta boas vinhetas. Suponho que pode interessar.
Anexos:
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ultima edição: por veganus.
|
Somos filiados a:
![]() |
![]() |
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Mahatma Gandhi