Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: São Paulo (SP) - 28/04 - II Manifestação Nacional 11 anos 11 meses atrás #3685

Eu também vou tentar fazer de tudo pra ir galera! :cheer:

No começo eu tava pensando que era que nem aquelas só pra cães e gatos, que eu sinceramente apoio quem vai, mas eu não gosto nem um pouco de ir pois no fundo eu sei que a maioria são pessoas que alimentam seus bixinhos com rações que são feitas de carne e ai pra mim não faz sentido apoiar isso, ou seja pessoas que querem defender apenas cães e gatos, mas por algum motivo bem "óbvio" não querem defender também vacas, porcos, frangos, peixes e insetos.

Mas agora que eu sei que é contra testes em animais, eu quero muito ir! Eu queria que essa manifestação fosse em frente a câmara dos deputados lá em brasília, ai quem sabe fazia efeito imediato e já entrava uma lei!

Vamos ver se todos aparecemos por lá, ai todos nós nos conhecemos! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: São Paulo (SP) - 28/04 - II Manifestação Nacional 11 anos 10 meses atrás #3696

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Saudações!

O evento foi marcante, as pessoas que organizaram, todas são muito simpáticas, o clima foi de união mesmo em prol dos animais.

Gostei muito de ter participado!

Cadê vc lá Felizpe ?? Eu e o Thiago te procuramos e não achamos rsrs, nem foi né?

É isso aí, na próxima estarei lá novamente.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: São Paulo (SP) - 28/04 - II Manifestação Nacional 11 anos 10 meses atrás #3697

Fala Clécio fico muito feliz que você e o Thiago foram! :cheer: Agradeço por terem representado todos nós por esse propósito tão importante! Realmente eu não fui, choveu o dia inteiro e forte por aqui onde moro, moro em SP mas bem longe do centro, moro lá depois da região de Guarulhos! Foi uma pena pra mim!

Mas da um resumo pra mim ai pessoal, assim os tópicos mais importantes citados pelo grupo! E o principal que é o que eu tinha mais curiosidade em saber, como as mensagens conseguem chegar às pessoas em geral, digo não os que estão manifestando, mas sim a população em geral, são placas, cartazes, alto falantes?

E só mais uma coisa, vocês devem ter conhecido bastante gente por lá, em geral são todos vegans ou onívoros que mesmo comendo carne estão se preocupando com testes em animais? o que já é um grande passo! Mas é que muitas pessoas são contra testes em animais, pois geralmente em testes "cobaias" não são usados vacas, porcos, frangos e peixes, animais que a humanidade não está nem ai, mas sim são usados, ratos, coelhos, macacos, cães, ou seja animais que a humanidade em geral tem afeto e/ou não são atraentes ao paladar humano e logo escolhidos pelas empresas como cobaias por serem pequenos e caberem nas gaiolas dos laboratórios e são mais fáceis de manusear! Mas seja como for apoio pois está salvando vidas, portanto agradeço a todos que fizeram parte dessa manifestação!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: São Paulo (SP) - 28/04 - II Manifestação Nacional 11 anos 10 meses atrás #3698

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Saudações Felizpe!

Poxa, pena mesmo você não poder ter ido amigo...

Após todos se reunirem no Masp, foi organizado uma fila para fazer a passeata que passou apenas por uns dois quarteirões da Paulista, levaram muitos cartazes, banners etc. A caminhada foi silenciosa, meio que pra passar um clima de marcha fúnebre.

Então atravessamos e retornamos pelo outro lado da avenida, retornamos ao Masp e lá permanecemos. Foi usado auto-falante, distribuìmos panfletos para os transeuntes, quando o farol em frente ao Masp fechava, ficaram em frente aos carros e ônibus para exibir os cartazes e banners.. Além disso, teve algumas representações, tinha algumas pessoas numa gaiola, simulando sagramento...

A grande maioria dos participantes são vegans/vegetarianos mesmo, inclusive tinha um pessoal do VEddas lá..

Acho que foi muito válido, muita gente se interessou...

Abração
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: São Paulo (SP) - 28/04 - II Manifestação Nacional 11 anos 10 meses atrás #3699

Brigadão Clécio pela explicação! :cheer: , é realmente foi uma manifestação muito bonita, estão todos de parabéns! Na próxima anuncia ai de novo que eu vou! :)

Que bom saber que a maioria são vegetarianos/vegans, da próxima vez vamos também fazer a propaganda pra eles do site guiavegano ai eles também entram aqui e compartilham com a gente um monte de coisas!

Abração! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.133 segundos