|
Bem-Vindo,
Visitante
|
|
|
|
|
Eu também vou tentar fazer de tudo pra ir galera!
No começo eu tava pensando que era que nem aquelas só pra cães e gatos, que eu sinceramente apoio quem vai, mas eu não gosto nem um pouco de ir pois no fundo eu sei que a maioria são pessoas que alimentam seus bixinhos com rações que são feitas de carne e ai pra mim não faz sentido apoiar isso, ou seja pessoas que querem defender apenas cães e gatos, mas por algum motivo bem "óbvio" não querem defender também vacas, porcos, frangos, peixes e insetos. Mas agora que eu sei que é contra testes em animais, eu quero muito ir! Eu queria que essa manifestação fosse em frente a câmara dos deputados lá em brasília, ai quem sabe fazia efeito imediato e já entrava uma lei! Vamos ver se todos aparecemos por lá, ai todos nós nos conhecemos! |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
Saudações!
O evento foi marcante, as pessoas que organizaram, todas são muito simpáticas, o clima foi de união mesmo em prol dos animais. Gostei muito de ter participado! Cadê vc lá Felizpe ?? Eu e o Thiago te procuramos e não achamos rsrs, nem foi né? É isso aí, na próxima estarei lá novamente. Abraços |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
Fala Clécio fico muito feliz que você e o Thiago foram!
Mas da um resumo pra mim ai pessoal, assim os tópicos mais importantes citados pelo grupo! E o principal que é o que eu tinha mais curiosidade em saber, como as mensagens conseguem chegar às pessoas em geral, digo não os que estão manifestando, mas sim a população em geral, são placas, cartazes, alto falantes? E só mais uma coisa, vocês devem ter conhecido bastante gente por lá, em geral são todos vegans ou onívoros que mesmo comendo carne estão se preocupando com testes em animais? o que já é um grande passo! Mas é que muitas pessoas são contra testes em animais, pois geralmente em testes "cobaias" não são usados vacas, porcos, frangos e peixes, animais que a humanidade não está nem ai, mas sim são usados, ratos, coelhos, macacos, cães, ou seja animais que a humanidade em geral tem afeto e/ou não são atraentes ao paladar humano e logo escolhidos pelas empresas como cobaias por serem pequenos e caberem nas gaiolas dos laboratórios e são mais fáceis de manusear! Mas seja como for apoio pois está salvando vidas, portanto agradeço a todos que fizeram parte dessa manifestação! Abraços! |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ultima edição: por Felizpe.
|
|
Saudações Felizpe!
Poxa, pena mesmo você não poder ter ido amigo... Após todos se reunirem no Masp, foi organizado uma fila para fazer a passeata que passou apenas por uns dois quarteirões da Paulista, levaram muitos cartazes, banners etc. A caminhada foi silenciosa, meio que pra passar um clima de marcha fúnebre. Então atravessamos e retornamos pelo outro lado da avenida, retornamos ao Masp e lá permanecemos. Foi usado auto-falante, distribuìmos panfletos para os transeuntes, quando o farol em frente ao Masp fechava, ficaram em frente aos carros e ônibus para exibir os cartazes e banners.. Além disso, teve algumas representações, tinha algumas pessoas numa gaiola, simulando sagramento... A grande maioria dos participantes são vegans/vegetarianos mesmo, inclusive tinha um pessoal do VEddas lá.. Acho que foi muito válido, muita gente se interessou... Abração
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
Brigadão Clécio pela explicação!
Que bom saber que a maioria são vegetarianos/vegans, da próxima vez vamos também fazer a propaganda pra eles do site guiavegano ai eles também entram aqui e compartilham com a gente um monte de coisas! Abração! |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
|
|
Somos filiados a:
![]() |
![]() |
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Mahatma Gandhi