|
Bem-Vindo,
Visitante
|
|
LEGAL!!!! ENTÃO BELEZA, VOU ESTAR DE PRETO E LUVINHA, E VOCÊ CLÉCIO?
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
GALERA VAMOS MARCAR TAMBÉM UM HORÁRIO OU PERÍODO, TIPO EU VOU ESTAR NO PERÍODO DA TARDE LÁ PORQUE ANTES TEM UM OUTRO EVENTO PRA IR LÁ NO TIETÊ, CONVENÇÃO DE TATUAGEM!
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
Bom, vou estar de preto tb rs, e de jaqueta, pq parece que vai estar frio..
Eu vou a tarde, pq vou estar dormindo cedo rs |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ultima edição: por Clécio.
|
|
Certo então Clécio!!! Dois já vão a tarde.... E AÍ GENTEEE!!!! VAMOS LÁ!!! Todo mundo pode ir à tarde???
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
É só procurar um cara baixinho de óculos de armação grossa preto e provavelmente vou estar com meu skate. Vou de tarde tbm.
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
Pô, eu queria ir, mas vou trabalhar no domingo.
Bom bazar pra vocês, aproveitem por mim.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
Somos filiados a:
![]() |
![]() |
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Mahatma Gandhi