|
Bem-Vindo,
Visitante
|
|
Eu vou!!
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
Fica pertinho do meu trampo!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
legal, galera! o difícil vai ser a gente conseguir se reconhecer só através dessas fotinhos de avatar, rsrsrs....
é nois no bazar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
kkkkkk Avatar é boa rsrs
O Thiago é fácil de reconhecer rs agente se trombou lá no manifesto contra vivissecção.. agora minha foto ta mais discreta, na verdade eu não sou moreno, é pq ta preto e branco kkk.. A Raquel também vai rs É nóis rs !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
EI GALERA A GENTE PODE COMBINAR DE CADA UM IR COM UMA PEÇA DE ROUPA COM COR ESPECÍFICA POR EXEMPLO, EU VOU ESTAR TODA DE PRETO E DE LUVINHA PRETA!!! ASSIM FICA FÁCIL DE RECONHECER!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ultima edição: por KISH.
|
|
Pode crer, vc vai ser a referência KISH rsrs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
Somos filiados a:
![]() |
![]() |
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Mahatma Gandhi