Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Namorado!! 15 anos 9 meses atrás #1512

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Super.Kiwi.

Re:Namorado!! 15 anos 9 meses atrás #1518

Estou á sua inteira disposição.
ahihaioaheoiaheoiahuiahea


Já respondi, tô esperando sua resposta lá no meu.
Beijos Wiki :blush:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 8 meses atrás #1541

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico
Desculpa demorar tanto hihih
é que eu tinha esquecido minha senha XD
fala um pouco de você(aproveita e faz sua propaganda pras outras meninas verem tbm ;p hihih)
bjinhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 8 meses atrás #1546

Bem pra começar, Zeck, 22 anos, moro em Guarulhos, sou tatuador á pouco tempo, tô em formação pra uma banda Hardcore Beatdown, sou skatista também mais não PRO., gosto de sair para shows de SP/Interior (quando tem uns que me interesse), não sou preconceituoso mais eu gosto só de Hardcore / Hip Hop / Rap (envolvido no meio Hardcore), de resto sou meio afastado. Sou natural de Recife, vim pra SP nos meus 3 anos de Idade, até agora aqui me considero um cidadão Paulista rsrs. Trabalho em uma Gráfica, e também mantenho uma sociedade numa Lan House aqui mesmo, gosto de sair pra me divertir nos parques que dão para se andar de Bike, Skate e caminhar, adoro sair de manhãzinha pra dar uma corridinha, sou faixa azul de Jiu Jitsu (pratico á pouco tempo rsrs)... Bem tá "quase" tudo ai. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 8 meses atrás #1547

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico
Nossa Zeck, você pode um dia ter um programa, "Guarulhos Ink", tenho que ficar sua amiga, vai que você fica famoso ahahahhaahha
Legal você não ser preconceituoso, eu também não sou. Apesar de adorar músicas da Rainie Yang e da Jin Sha eu morro de rir ouvindo funk (prioncipalmente se ouver alguém dançando por perto); o que seria da nossa serotonina sem outros estilos musicais? ;p
Já que você mencionou skate....uma vez a débil mental que lhe fala resolveu descer uma rua íngreme de skate com apenas algumas horas de experiência. Além de muitas esfoliações e ser caçoada (nossa, há quanto tempo eu não usava essa palavra O.o) por pedreiros de uma obra próxima, eu quebrei o braço esquerdo em 3 pedaços e trinquei o cotovelo! XD

Ei,bem que mais pessoas poderiam falar aqui também. Aproveita pra desencalhar gente!

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 8 meses atrás #1557

  • flaviomoraesjr
  • Avatar de flaviomoraesjr
Eu sou vegetariano faz tempo, não bebo, não fumo, nunca usei drogas, não tenho tatuagens e nem pretendo fazer, não jogo papel no chão, lavo louça, frequento academias a mais de 12 anos e natação quando possível.

Não assisto futebol e raramente televisão, até porque trabalhei em uma emissora por 4 anos e meio, depois disso, nunca mais. As vezes assito rodavida da tv cultura ou filmes alugados.

Não gosto de sair de casa para a maioria dos programas tradicionalmete brasileiros. É uma insanidade ver a maioria das pessoas pagando para sentar em um bar com som alto e ter que gritar para conversar, respirar fumaça de cigarro e beber. Ou seja, pagam para se matar aos poucos. Mais isso não quer dizer que eu não goste de sair.

Gosto de ler, tenho muitos livros. Leivo algumas revistas em quadrinho tipo CALVIN. Estudei e estudo sobre religiões e participei por curiosidade de muitas religiões. Não tenho religião e não participo mais de alguma.

Não voto a 15 anos, não pertenço a algum partito político.

Não sou nerd!

Ouço música clássica. Tenho muita música clássica para compartilhar.

Gosto de escrever e ler o que as pessoas escrevem.

Sonho todas as noites e e lembro de todos os sonhos com nitidez. Quando possível anoto meus sonhos para ler depois.

Moro em Belo Horizonte e estou disposto a conversar com todo mundo sobre coisas inteligentes e comicas.

Não pretendo ter filhos. Não pretendo me casar.

Tenho defeitos como, por exemplo, ser extremamente realista e utilizar do meu sarcasmo para fazer humor negro e acabo escrevendo frases como:

"Adoro ver maços de cigarros á venda, as pessoas morreram, mais os cigarros continuam lá."

"Se aceitarmos que tudo foi criado, não deveriamos excluir DEUS dessa regra. O ser mais perfeito, complexo e poderoso da existência não precisou ser criado? Então porque toda a existência precisou ser criada?

Se é possível a existência de algo sem criação (incriado) então porque afirmar que todo o resto
necessitou criação?

Seria mais fácil aceitar que que somos incriados e que tudo é, sempre foi e sempre será.

Canfie mais em sí mesmo e na sua capacidade de se aperfeiçoar como ser-humano, talvez, DEUS seja só um amigo imaginário dos adultos, cujo nome é quase sempre utilizado por conveniência."

Isso não quer dizer que eu não acredite em DEUS. Minha mente está sempre aberta para uma boa conversa sem contradições ou imposições.

Se você precisa de um amigo de verdade, apesar de eu ter vários, será um prazer ter mais dois, você o XzeckX.Vegan e mais quantos forem necessários.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por flaviomoraesjr.
Tempo para a criação da página:0.195 segundos