Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re:Namorado!! 15 anos 8 meses atrás #1611

  • flaviomoraesjr
  • Avatar de flaviomoraesjr
Passei aqui para mandar um abraço pra todo mundo que participa desse tópido. Estava com saudade dessa lista.

O poema "AS CISMAS DO DESTINO" é exceletne, eu não conhecia e estou esperando o final de semana chegar para eu ter tempo de ler. Assumo que não conheço muitas das palavras utilizadas nesse texto, então, terei que ler com o dicionário para entende-lo bem. Apesar do poema ser para a gata do tópico (Super.Kiwi) eu agradeço ao gramlucky.

Eu adicionei vocês no meu MSN para não perder os e-mails, porém, não tive tempo de entrar no MSN para conversar. Mil perdões.

Sugeri um tópico, aqui no fórum, intitulado: "Aquele carnívoro do dalai lama" para que possamos conversar mais. Se puderem contribuir com sua forma de pensar, será divertido.

E porque não, um grande beijo para a Cate e a Super.Kiwi. Não vai demorar para vocês encontrarem um namorado. Pena que não serei eu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1624

Super Kiwi vc é uma fofa. ...q lugar de SP vc é e vc estuda oq mocinha ?
bjus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Daniel Vaca.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1625

Por falar em fofa....ou melhor fofo, vc é um fofo hehe, alias é meu primeiro dia aqui, ainda um pouco perdida, mas já estou gostando! Da onde vc é Daniel V? bjOs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1626

B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1627

:woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1628

:ohmy: SEJA BEM-VINDA SÔ VEG!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos