Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re:Namorado!! 15 anos 8 meses atrás #1559

Aproveitando a seqüência de apresentações, apresento-me :)
Apesar do título (Re:Namorado), não estou atrás de um, nem de mais de um. Namorada, pode ser! :)
Não sei se sou bonito, mas mamãe me acha lindo de morrer! :D
Acabei de entrar no grupo (guia vegano hoje, vegetarianismo há um mês, mas fiel e forte). Ainda tô meio que perdido, aprendendo pouco a pouco, principalmente na internet. Sempre fui curioso e tinha uma certa atração pela ideologia vegetariana, mas aos poucos é que fui me preparando pra tomar a decisão. E não sofri muito porque não era tão fã de carne, carne pra mim sempre foi um acompanhamento e só. Agora, nem isso!! :D
Sou estudante (USP), moro em SP há três anos, gosto de corridas de rua. Espero trocar idéias com vocês que já tem bem mais experiência no ramo do que eu, mero iniciante... Hehehe
Um grande abraço a todos, e até a próxima.
Alessandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1572

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico
Olá, Flávio!
Eu não queria estereotipar, mas você tem o perfil de pessoas de humanas. Que faculdade você fez ou faz? Filosofia? hihihiih
Pena que você mora tão longe.
Aliás, aqui só tem pessoas de longe de mim. Ainda não vi ninguém que more realmente perto de mim. Será que tem alguém aqui que estudando Poliedro Sp??? O.o
hihihi
Muito prazer Flávio. Você ainda vai receber umas mensagens de umas mineirinhas, viu?!

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1577

  • flaviomoraesjr
  • Avatar de flaviomoraesjr
uhauahauhahua, sou formado em Ciência da Computação.

Ainda tenho que colocar uma foto aqui. A vida anda meio corrida pro meu lado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1578

hum...
moro em Salvador- Bahia
fui ovolactovegetariana por + de treze anos, hj sou vegetarina ha 1 ano + ou -,
procuro um amigo ou namorado, hehe nem q seja para trocar receitas;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1579

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico
VIXIII
todo mundo aqui em casa fez alguma coisa relacionada a computador...e eu mal sei postar um comentário no meu blog (sou a maçã podre da família) hihihih
Minha vida também é tão corrida...durmo de 3 a 4 horas por noite... fica tão difícil nós nos conhecermos melhor assim, né?
Mas a gente dá um jeitinho hihihi

Bijinhos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Namorado!! 15 anos 7 meses atrás #1580

Olá amigos e amigas, desculpa a demora pra responder aqui, é que as minhas atividades estão meio corridas kkkk, mais estamos ai pra o que der e vier!

Flávio, Moisés e Cate; Precisarem de algo só contatar agente aqui, se quiserem trocar uma idéia por E-mail ou MSN aqui vai o meu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Wiki super super linda rsrs, me adciona também, quero ser seu companheiro de aventuras kkk

Beijos e abraços á todos.


XzeckX.Vegan ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos