Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Não exatamente um namorado, mas sim companhia! =) 14 anos 4 meses atrás #2160

Olá!
Meu nome é Michelle, tenho 25 anos.

Moro em São Paulo, na Zl, mas trabalho no centro, mais pros lados da Liberdade. Geralmente nos fins de semana estou por ali pela região da Paulista por conta dos restaurantes vegetarianos e por toda a oferta de arte, cultura, e baladas mais 'alternativas' da região.

Sou vegetariana à 1 e 8 meses, e há um mês comecei a transição para o veganismo - ou algo próximo disso. Minha opção foi estritamente por respeito aos animais e à redução de impacto ambiental, mas aproveitei essas mudanças pra ter uma alimentação mais saudável também. :)

Não sou de extremismos, vou 'evoluindo' na filosofia vegana conforme o meu rítimo, sem querer dar um passo maior do que posso... convivo bem com onívoros, não sou de criticar; acho que cada um com a sua consciência. Acho que 'planfleto' melhor dando bom exemplo e às vezes até fazendo piadas sobre o meu regime do que tentando 'converter' pessoas. Geralmente quando você adota uma posição pacífica, as pessoas se sentem mais à vontade para perguntar, tirar dúvidas. É assim que eu gosto de ser em tudo que acredito. :)

Tenho bons amigos mas poucos são vegetarianos. Às vezes sinto falta de alguém pra ir à algum restaurante, jogar conversa fora, fazer um programinha [cultural, veja bem :P ], ir nas palestras que aparecem aí, feirinhas... etc. Por isso resolvi escrever esse texto imeeeeeeeeenso, rs, para apresentar meus préstimos de boa companhia. :lol:

Curto artes [música 24 hs por dia, cinema, teatro, quadrinhos...], jogos, muita literatura, aventuras naturebas [trilhas, camping, etc... se bem que tô meio 'enferrujada'), cozinhar [leia-se: estragar receitas veganas :P ] ah sim, dançar, dançar e dançar... e baladenhas, claaaaaaaaro! Só não vou dizer que curto esportes, porque não pratico. Acho sim que devia fazer alguma coisa... mas não sei onde arrumar espaço na vida pra isso. rs

Bom, já escrevi demais... vou deixar meu msn pra quem quiser manter contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Ou sintam-se a vontade para responder ao tópico, meninos e meninas.

Estou solteira sim, gostaria de alguém pra dividir o meu tofu sim, mas... não quero descartar possibilidades de amizades bacanas. :)

Beijocas,
Michelle

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Schimelly.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.143 segundos