Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Interessado em namoro (mulheres) 12 anos 9 meses atrás #2538

  • raytenen
  • Avatar de raytenen Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Olá, meu nome é Marcos, e sou vegetariano ha 1 ano e meio mais ou menos,tenho 17 anos, e estou a procura de uma garota sincera, amiga, companheira, e que realmente queira algo de verdade, e que nao tenha esse preconceito contra os vegetarianos como muitas pessoas tem dizendo que ter um namorado(a) vegetariano(a) é meio complicado pelo fato de que nao tem lugares para sair para comer, e tal, exemplo de pessoas de cabeça fraca. Até peço desculpas se nao consegui me expressar direito, mais com certeza alguem que seja vegetariano ou vegano me entende bem.
Em resumo, estou afim de uma companhia que pense da mesma forma que eu, que tenha as memas ideias e os mesmos principios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Interessado em namoro (mulheres) 12 anos 8 meses atrás #2577

Oi Marcos, meu nome é Lilian e sou vegetariana a poucos meses....
tenho 18 anos. Ah, sou de Sao Paulo... sou estudante e estou a procura de pessoas com quem eu possa conversar, passear, pessoas com ideais parecidosB) ... se voc curtir um passeio de bike ouvindo um reggae...só dá um toque. É isso ae beijo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Interessado em namoro (mulheres) 12 anos 7 meses atrás #2655

Oi meu nome e Guiri, tenho 24 anos, moro em Suzano SP, e gostaria de conhecer uma garota vegetariana ou vegana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Interessado em namoro (mulheres) 12 anos 7 meses atrás #2659

  • raytenen
  • Avatar de raytenen Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Rapaz crie um novo tópico para vc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.118 segundos