Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4911

para exigir isso, no mínimo, você deve ser virgem tambem. Porque se não sê-lo, não há o menor cabimento em fazer este tipo de especificação.

A propósito: virgindade não é prova de amor, meu querido. Talvez há 40 anos o fosse, mas hoje em dia, pensar desta maneira... é um tanto retrógrado, não?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4914

Esse tópico me fez lembrar de uma coisa engraçada! Um dia me perguntaram se aquele "V" que alguns Veganos colocam na foto é V de Virgem! :laugh: Ai eu respondi que não! Ai me perguntaram de novo, - então é V do que? de Viado? E eu falei, Claro que não! Ai continuaram perturbando ... V de Vingança?, Verde?, Vinagrete? e etc ... Até que eu expliquei que era V de Vegan, e ai acabo a graça na hora, ninguém entendeu nada no final das contas! :cheer:

Bom quanto ao texto do Evandro achei da hora a sinceridade dele de escrever o que ele realmente procura, mas a única coisa que me preocupou um pouco foi a seguinte informação que ele colocou: Não gosto da rede globo[canal hipócrita]! Porque na minha opinião, uma moça vegetariana e ainda virgem até se encontra por ai! Agora uma moça vegetariana, virgem e que ainda por cima não seja noveleira, viciada nas novelinhas da globo, ai já é demais cara, ai se encerram as probabilidades! :cheer:

Mas como nada é impossível, boa sorte amigo!

Abraços! :)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: umbaumba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4919

Vivi Vegana escreveu: Tem que rir mesmo Clécio! Confesso que não entendo direito esse lance de homem querer uma mulher virgem. É só o endeusamento de algo retrógrado, é insegurança por ser ruim de cama, é homem de pênis pequeno que não quer que a mulher já tenha visto algum maior? É difícil entender que um homem prefira uma mulher que não vai saber nem onde coloca a mão.


Vivi.. vc não vai entender porque não é homem.. isso tem explicação biológica e acho melhor nem entrar em detalhes devido a polêmica desse assunto e porque também não vai chegar a lugar algum.

Se é por questão de experiência, seria mais prático se casar com uma prostituta não acha? Mas não é o que vemos muito por aí..

Apesar de tudo, nosso amigo aí tem que se adaptar à realidade não é...

E como o Felipe falou, além de tudo isso ainda querer alguém que não assista novela já é demais rsrsr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4921

Hahahahahahahah!

Caras, isso tudo tá muito engraçado...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4922

qué isso gente, eu sou mulher e sou vegana e não gosto de novela.

só não sou virgem :whistle:

não se pode ter tudo, kkkkk :pinch:

(to se divertino aqui tambem!)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: umbaumba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #4923

Felizpe escreveu: Esse tópico me fez lembrar de uma coisa engraçada! Um dia me perguntaram se aquele "V" que alguns Veganos colocam na foto é V de Virgem!


Tem que adaptar um VV : Vegano e Virge :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos