Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 10 anos 9 meses atrás #5723

kkkkkkkkkkkkk!
Francamente Evazug, virgindade no século XXI, é de chorar de rir!
Acho que essa sua preferência vai lhe custar muitíssimo caro. Eu começaria por poupar para comprar uma passagem para outra Galáxia, talvez as virgens ainda existam por um astro qualquer. Mas voltando a nossa realidade terrena eu diria que condicionar felicidade ou qualquer pretensão a um dote físico específico não passa de um fetiche ou pura imaturidade, onde já se viu pensar que atributos de caráter, moral, dignidade, e outros possam estar atrelado a um experiênciação sexual anterior da pessoa eleita para amar!!?
Conheço pessoas de extrema dignidade que relatam experiências e fantasias sexuais absolutamente impensáveis para a grande maioria, mas que fizeram parte de uma história de vida. A curiosidade e o despertar para o próprio corpo e a experienciação com responsabilidade e dignidade não tiram do indivíduo a sua dignidade e honra, muito pelo contrário, compartilhar o relato de tais experiências, e até revivê-las pode tornar-se algo bastante prazeiroso e afirmativo de uma relação madura, isenta da doença ciúme, e construtora de uma maior cumplicidade e respeito mútuo, sem travas para a autêntica felicidade a dois.
Mas vamos lá! Exija do outro o que você possa dar.
Virgem é cruel. Conselho de quem tem talvez o dobro da sua idade, jamais rotule ou estigmatize seres por quaisquer critério (cor, raça, espécie, religião, etc), analise profundamente o que te inquieta no outro, com certeza o "problema do outro" é teu, feche os olhos, respire fundo e faça uma profunda análise do que causou o desconforto, se sua reflexão for isenta de preconceitos e rótulos verás que o problema é de aceitação, intolerância e outras couraças INdividuais. Só para finalizar digo sem medo de errar que podes encontrar no lixo pessoas e animais mais valiosos em todos os sentidos do que em lugares e ambientes cercados de toda pompa e circunstância, portanto, amigo: reveja seus conceitos para não se ferir na longa vida que te desejo! Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por umbaumba.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 10 anos 9 meses atrás #5729

Não. Não há nada de tão extraordinário nisso. Existem sim hoje em dia muitas mulheres que mantém tradições e são muito mais felizes assim, pois existe um motivo para que esse costume exista. Se vc vive no meio da putaria, não fale por todos, não é vc quem vai dizer o que é melhor ou pior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Procuro uma namorada virgem e vegetariana 9 anos 11 meses atrás #6009

Oxe se o cara quer uma namorada virgem idai? e desejo dele ninguém tem nada a ver com isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos