Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Apenas um vegano do sul procurando companhia. 11 anos 1 mês atrás #5266

Olá pessoa.
Bem... Estou procurando uma pessoa sincera, que goste de sair, mas saiba aproveitar belos momentos a 2 (auhsuahsuas brincadeira, só procuro alguém da minha faixa etária que não encha a barriga com "carcaça").

Tenho 18 anos, moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Frente a escassez de meninas jovens e vegetarianas decidi procurar alguém por aqui mesmo.

Caso apareça algum exemplar do sexo feminino e se interesse pela minha pessoa (www.facebook.com/juanhs12) é só mandar uma mensagem para batermos um papo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Apenas um vegano do sul procurando companhia. 11 anos 1 mês atrás #5364

Olá,

Como vai?

Adicionei você no Facebook. Encontrar pessoas veganas é realmente incrível, levar adiante esse tipo de dieta precisa não só de disposição, mas também de rigor na hora de se alimentar. Hoje, sou Ovo-Lacto porque ainda não econtrei uma forma eficiente de me tornar vegana. Já cheguei a perder 20 quilos com essa ''brincadeira'' de riscar ovo e leite do meu cardápio.

Concordo com você sobre o fato de não existir muitas pessoas vegetarianas. Encontrar alguém com essa visão sempre é muito bem vinda ao nosso ciclo de amizades.

Também tenho 18 anos, faço faculdade de Ciências Econômicas.

Moro um pouco longe (São Paulo), quando quiser conversar, me deixa uma mensagem. ^^

Face: www.facebook.com/LaisOliveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Laís Oliveirinha.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.126 segundos