Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Algum rapaz do nordeste por aí? 11 anos 1 mês atrás #5409

Oi, pessoal! Bem, eu nunca pensei que algum dia na vida eu iria procurar alguém interessante pela internet, mas diante dos últimos acontecimentos penso que é a única solução que me resta. Infelizmente na minha cidade não há pessoas que compartilhem da mesma opção que eu!
O último cara com quem sai, adivinha pra onde ele me levou? Pra comer língua de boi! Pensem na agonia! O cara era até bacana e bonitinho, mas travei mesmo! Moro em Teresina (capital do Piauí), infelizmente aqui eu só tenho uma amiga e um amigo (gay) veganos... A culinária dessa região não favorece, pois todas as comidas típicas possuem "carcaças"...
Enfim, procuro alguém bacana pra conversar, de preferência que more pelo nordeste (mas não necessariamente) e é claro que compartilhe das mesmas opiniões que eu...
Bem, estou em transição para o veganismo, já tirei os laticínios e ovos da minha alimentação, só me resta substituir os demais produtos, mas creio que isso será sanado com o tempo... Tenho 28, sou advogada (mas ultimamente tenho me dedicado apenas a concursos) e espero contato!

Meu e-mail:carolbeli21@gmail.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.114 segundos