Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Amizade e afins 10 anos 10 meses atrás #5649

Olá!
Meu nome é Lucia. Sou de Serra, ES. Gostaria de conhecer pessoas veganas para amizade (meninos e meninas) e também para futuro compromisso sério (meninos).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 10 meses atrás #5651

oi tudo bem?
Vc é do Espirito Santo?
Eu sou de SP...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 10 meses atrás #5654

Olá, Alberto.
Tudo bem, e você?
Fui a São paulo uma vez e gostei muito. Além de tudo o Anime Friends (que vai ter apresentação daquele quadro vegano culinário lá do Vista-se este ano) acontece aí e muitos eventos veganos também. Não é verdade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 10 meses atrás #5655

Sim... com certeza...
Como é sua terra? É bonita?
Não conheço... e você... quantos anos tem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 10 meses atrás #5656

Bem, na verdade não conheço o ES todo (vergonha), mas é um belo lugar, sem dúvida. Temos muitas montanhas, regiões "com cara de Europa" (rs). Aqui é muito bonito, sim. Minha crítica é a falta de opção para lazer, mesmo. Qualquer capixaba vai dizer a mesma coisa... Porque não é todo mundo que curte música sertaneja, pagode e afins (nada contra), então essa minoria que não curte fica meio sem opção.
E você? Tem muitas opções na sua cidade? Porque uma coisa são os centros urbanos e outra bem diferente são as regiões do interior, não é mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 10 meses atrás #5657

Com certeza... aqui tem varias opções sim, porém sertanejo, pagode viraram uma praga no país inteiro..rs... eu trabalho numa Editora e sou músico também, então você imagina o que eu passo...rsrs...
Entrei neste site pra buscar pessoas que pensam como eu, pq é complicado... me sinto um peixe fora d'água, quando falo sobre compaixão com os animais, direitos etc...
Na verdade estou à procura de uma companheira que tenha essa mesma compaixão que carrego no peito, para que somadas elas se multipliquem e afetem, quem sabe, outras pessoas...
Falta humanidade nas pessoas, falta amor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.121 segundos