Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Amizade e afins 10 anos 11 meses atrás #5660

Há, há... Consigo imaginar, sim.
Bem, sobre conversar com as pessoas sobre direito e libertação animal, eu raramente perco o meu tempo. Porque na verdade, poucos querem saber disso. Já ouvi pessoas que se dizem sensíveis dizendo que não querem nem ver os vídeos (aqueles vídeos de matadouros e etc), porque aí não conseguiriam mais comer os produtos do sofrimento sem ficar culpadas. Que absurdo! É muita hipocrisia, vc não acha?
Também gostaria de encontrar alguém, ter filhos e construir uma tradição embasada no amor ao próximo, não importando de que espécie ele seja. Isso me deixaria muito feliz. Acho que os veganos devem ser empenhar nisso, no crescei e multiplicai-vos (rsrs). Não é questão de opinião, é questão de fazer o que é certo. Por exemplo, eu tenho cachorros e um gato. Meu desejo é que eles sejam vegetarianos, mas no momento isto não é possivel por n motivos. Quando comentei isso com uma pessoa, a pessoa falou que eu estava errada em impor isso a um animal, bem como estaria errada em impor isso aos meus filhos. Bem, acho que todo mundo concorda que é nosso dever ensinar valores de respeitar as pessoas e não ferir os mais fracos. Não comer animais seria como um itém desses.
Bem, gostaria de continuar conversando com vc sobre esses assuntos. Acho que existem pessoas egoístas, mas devemos olhar para o outro lado também. Tem pessoas fazendo coisas lindas pelos animais. Tem aquele ativista, Gary alguma coisa, tem o pessoal do Woodstock Santuary... Eu acredito nas pessoas. E você?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 11 meses atrás #5662

Com certeza... as pessoas deveriam é não incentivar e ensinar os pequenos a comerem cadáveres...
Ridículo essa pessoa que falou isso pra você... Como se a gente já nascesse comendo carne...
Pelo amor de Deus... que absurdo...
Quantos aos animais domésticos eles devem seguir o modo de vida do dono...
O dono de um animalzinho sempre vai querer fazer o q é melhor pra ele...
Quantos anos você tem Lúcia?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 11 meses atrás #5663

Olá, Alberto.
Não gosto quando perguntam a minha idade, desculpe. Por isso ignorei da última vez. Nunca gostei, porque acho que idade não define ninguém, e as pessoas sempre me olham e falam, "nossa, mas você parece tão jovem..." É de revirar os olhos. Bem, eu tenho trinta.
Se você morasse aqui perto, poderíamos sair para tomar um café (gosta de café?) e seríamos amigos(porque a amizade é o melhor jeito de começar qualquer coisa) Então a idade não importaria. Quer continuar conversando comigo por e-mail?
Que tipo de música você gosta?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 11 meses atrás #5664

Claro que quero... perguntei por curiosidade... eu também acho q idade não define ninguem... eu tenho 46, porém também falam que não aparento... que tenho cara de moleque...rs...
Não gosto muito de café porque me ataca o estomago..rs... mas tomo chocolate...
eu to tentando me livrar de vez do leite (e dos ovos, porque muitos produtos tem ovos)... mas é complicado rs...
Eu tenho uma banda de Pop Rock Nacional e Internacional...
Me apresento em Shoppings (violao e voz) e em Clubes , casamentos (com a banda)...
Porem é mais informal, embora sejamos bem profissionais, porque trabalho numa empresa no horario comercial...
To tentando postar uma foto pra voce ter uma ideia de como sou...mas n to conseguindo por aki...
qual seu email?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Amizade e afins 10 anos 11 meses atrás #5665

Gosto de chocolate, também. Só amargo. Adoro café, mas não deveria abusar porque tenho o mesmo problema que vc.
Não coloq uei foto porque não tenho nenhuma decente...rsrs.
Gosto de pop-rock.
Não se preocupe com a foto.
Meu e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Até mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.130 segundos