Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Sou de São Paulo,perto do centro, 24 anos 17 anos 2 meses atrás #876

:yoga: : Normalmente, vegetarianos não respeitam apenas animais, mas o meio anmbiente e todos que conhecem. Têm habitos saudáveis, buscam calma e paz espiritual no cotidiano ( mesmo que não pratiquem yoga, como já o fiz e muitos fazem) e possuem determinado conjunto de atitudes e valores em comum com os meus. Ah, e como se tudo isso não fosse o suficiente, ainda tem a vantagem de gostarem de frequentar os mesmo lugares, eventos e restaurantes vegetarianos.
Por isso, primeiramente busco amigos, que não se aproximem de uma mulher somente quando tem interesse em algo mais que amizade e a cultivem mesmo quando não rola nada mais.
Adoro natureza; passeios ecológicos; teatro; filmes; literatura;música, leitura e esportes, especialmente corrida no meio da natureza, com uma boa música, amigos ou uma companhia especial então... ;)
Amo correr no parque e por muitos anos o fiz isso diariamente e ainda o faço nas férias. Hoje, devido ao trabalho, tento manter a corrida em dias revezados durante a semana e durante o fim de semana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Ariane Meireles.

Re: Sou de São Paulo,perto do centro, 22 anos 17 anos 1 mês atrás #949

Olha você realmente escreve bem,não estou aqui pra procurar namorada,mais você me parece ser uma tanto interessante.me chamo Paulo tenho 27,sou vegetariano desde que tenho 15 anos,gosto de música,estou cursando o ultimo ano do curso de história em minas gerais,sou do Jabaquara...é isso, de noticias para que possamos conversar mais...abraçao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

=) 16 anos 10 meses atrás #1076

Olá Ariane... =)

Também falo de próximo a região central... da Consolação...

Sou Lacto-vegetariano a pouco tempo (apesar de saber se-lo desde pequeno), a pouco mais de um ano parei de comer peixe e frutos do mar... te confesso que mais por ideologia do que por questão alimentar (ou de direito dos animais)...

Também procuro uma companheira... tou chamando assim, pois não procuro apenas uma namorada, mas uma amiga que tenha os mesmos (ou parecidos) interesses que o meu... e que me estimule a sempre estar buscando o melhor, para o meu e o nosso (des)envolvimento...

Sou Amante da natureza, dos animais, sou naturalista, Amo o planeta em que vivo; sou mais da montanha do que da praia; sou desenhista, ilustrador, mosaiquero, escultor, etc...

No meu perfil tem meu MSN (o icq, não uso mais), oque acho a forma mais facil de entrar em contato comigo para um primeiro contato.

Espero que goste de mim... e que possamos nos conhecer...

Beijos de Luz

Bruno

Ps: postarei essa mesma mensagem no forum: "Procuro Namorada Vegetariana", pois caso tu não se interesse, alguém poderá se interessar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Sou de São Paulo,perto do centro, 22 anos 15 anos 11 meses atrás #1470

Poxa realmente vc escreve muito bem caso queira manter uma amizade segue ai meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., serve tbm pro paulo caso queiira trocar uma idéia abraços a vcs...

fiquem bem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Sou de São Paulo,perto do centro, 23 anos 15 anos 6 meses atrás #1630

Bom...namorei, separei... mas nada de veg até agora...:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Sou de São Paulo,perto do centro, 23 anos 15 anos 6 meses atrás #1657

UP[:p]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.134 segundos