Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re:Marcas que não são o que pensávamos 13 anos 4 meses atrás #2410

o grande problema é a dificuldade de achar esses produtos (veganos) nas prateleiras dos supermercados, e aqui no Brasil, os rótulos são pobres de informação. moro no interior de sp, o q agrava ainda mais a situação.quase sempre me sinto um E.T. procurando esses produtos, parece q este não é o meu planeta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Marcas que não são o que pensávamos 13 anos 4 meses atrás #2412

Isso é a mais pura verdade. Estou procurando leite condendado de soja, em apenas um mercado constava esse produto e desse mercado não tem nenhum perto da minha casa, mas hj ao entrar em um extra fácil encontrei não apenas esse produto, mas muitos outros que dificilmente encontramos em hipermercados!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Marcas que não são o que pensávamos 13 anos 4 meses atrás #2415

tem o azeite extra virgem de oliv "lambda" da grecia mas porem muito caro... :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Marcas que não são o que pensávamos 13 anos 2 meses atrás #2444

Encontrei em uma loja de produtos ecológicos em Caxias do Sul-RS, o seguinte óleo extra virgem com o selo de organico:

Aqui a imagem do produto: www.hippo.com.br/mercearia-alimentos/aze...co-e-virge-7276.html

500ml custam R$ 17,00

Abraco
Anderson
:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Marcas que não são o que pensávamos 13 anos 2 meses atrás #2456

Atualmente minha atitude é "faça você mesmo" de tanta duvida que eu tenho tanto sobre o que vai no produto quanto quem o faz, como é feito.
Acho que ser vegano e preocupado com a natureza e os animais realmente restringe bastante a opção na hora do supermercado, mas não na feira, na criatividade e na certeza de que não estamos comendo um alimento detonado de substancias quimicas.
Fazer cansa mas não era assim no tempo dos bisavos ?
Estamos mal acostumados com a facilidades da comida pré pronta, em caixinhas, que outras manipularam por nós, mas isso é transferencia de poder e com essa atitude, de permissão de escolher o que vamos comer permitimos também que escolham como vão fazer isso.
Daqui a pouco eu estou voltando a 1800, quero fabricar meu próprio sabonete, shampoo e outras coisinhas, mas isso amplia meus horizontes e minha capacidade de auto sustentação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Marcas que não são o que pensávamos 13 anos 1 mês atrás #2471

Comprei os sabonetes da Taeq, mas agora to com dúvida. Alguém sabe se eles são testados em animais? Consumo muitos produtos dessa marca, eles tem uma grande quantidade de alimentos veganos, mas quanto ao sabonete não sei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.138 segundos