Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Pesquisa consumo consciente e vegano. Participe! 15 anos 4 meses atrás #1731

Por favor, respondam uma pesquisa que estou desenvolvendo que pretende auxiliar e facilitar o acesso a informação sobre produtos para as pessoas. Informações que vão desde o impacto ambiental, se é testado em animal, se é transgênico, etc. Para isso estou levantando a necessidade atual das pessoas através de uma pesquisa. A pesquisa é anônima e demora menos de 17 minutos.

O link para a pesquisa: www.tinyurl.com/consumoc

Por favor, se puder, ajude a responder. Isso é algo que vai ajudar muito a obtermos informações sobre os produtos. Inclusive saber se são veganos ou não.

Muito obrigado!
Koji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pesquisa consumo consciente e vegano. Participe 15 anos 4 meses atrás #1733

Respondido. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pesquisa consumo consciente e vegano. Participe! 15 anos 4 meses atrás #1734

Legal a pesquisa!
Quando tenho dúvidas sobre algum tipo de produto, pesquiso em sites e também em comunidades do Orkut. Nas últimas pesquisas vi que o ADES, além de fazer parte de um grupo que testa em animais, possui também um corante de origem animal. E o sanduíche vegetariano que adoro do Subway, tem que ser com pão branco e molho agridoce.
Para quem é vegano, dependendo da cidade que mora, fica realmente um pouco difícil em encontrar produtos que estimulem o consumo consciente. Aqui no Rio de Janeiro (capital), não encontro muitas dificuldades.

Um abraço.
Guilherme.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.108 segundos