Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 6 meses atrás #2381

  • Asanovic
  • Avatar de Asanovic Autor do Tópico
  • Postagens: 6
Amigos, o que vocês levam para comer no intervalo do serviço de vocês? Aqui eu levo biscoito integral nabisco, parece ser mais prático, já deixo no meu armário da escola, trabalho na área da educação. Na hora do intervalo eu gostaria de levar um produto mais natural para eu alimentar e que não fosse industrializado. O biscoito integral tem muitas fibras, mas em compensação tem a GVH presente em sua composição. Vocês costumam levar pão integral com tofú ou algumas frutas? Levam quantas frutas para comer? O pão integral não seria industrializado bem como o biscoito integral? A melhor opção natural serias as frutas mesmo? Emfim, como vocês fazem no serviço de vocês?

Abraços,
Alexandre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 6 meses atrás #2394

Quando trabalhava eu levava castanha, amendoin, amêndoas, pistache, maçã, pera, jabuticaba, laranja, banana, bolacha integral, club social e até mamão xD

Eu sempre estava com alguma coisa na mochila para comer no intervalo. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 5 meses atrás #2398

Eu carrego sempre duas frutas, uma para comer 16hs e outra no caminha pra casa, por volta das 19hs. Quando tenho academia (3x por semana) carrego tb uma banana q como na saída. Acho q é isso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 5 meses atrás #2399