Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 6 meses atrás #2381

  • Asanovic
  • Avatar de Asanovic Autor do Tópico
  • Postagens: 6
Amigos, o que vocês levam para comer no intervalo do serviço de vocês? Aqui eu levo biscoito integral nabisco, parece ser mais prático, já deixo no meu armário da escola, trabalho na área da educação. Na hora do intervalo eu gostaria de levar um produto mais natural para eu alimentar e que não fosse industrializado. O biscoito integral tem muitas fibras, mas em compensação tem a GVH presente em sua composição. Vocês costumam levar pão integral com tofú ou algumas frutas? Levam quantas frutas para comer? O pão integral não seria industrializado bem como o biscoito integral? A melhor opção natural serias as frutas mesmo? Emfim, como vocês fazem no serviço de vocês?

Abraços,
Alexandre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 6 meses atrás #2394

Quando trabalhava eu levava castanha, amendoin, amêndoas, pistache, maçã, pera, jabuticaba, laranja, banana, bolacha integral, club social e até mamão xD

Eu sempre estava com alguma coisa na mochila para comer no intervalo. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 5 meses atrás #2398

Eu carrego sempre duas frutas, uma para comer 16hs e outra no caminha pra casa, por volta das 19hs. Quando tenho academia (3x por semana) carrego tb uma banana q como na saída. Acho q é isso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 5 meses atrás #2399

Oi, eu compro frutas como maçã, banana ou bergamota (mexirica) e já deixo aqui no serviço pra comer de manhã e à tarde, mas às vezes também sinto falta de alguma coisa diferente, mas prefiro não ficar comendo bolachas nem pão, até porque os industrializados são só enganação, tudo com farinha normal e um pouco de farinha integral e uns corantes pra dar aquela corzinha. Também estou buscando alternativas, acho que isso é o que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 5 meses atrás #2401

Eu sou ainda estudante, e todos sabem como nós sempre queremos algo para comer :P ... Então eu sempre deixo na mochila um biscoitinho integral e às vezes eu tenho um chocolate de soja de emergência, para quando eu estiver na rua sem nada disponível. E algumas verduras, tipo aipo, é bom para mascar e tirar o sono... :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:O que vocês comem no intervalo do serviço? 13 anos 4 meses atrás #2413

Levo frutas muitas vezes. As vezes um chocolate amargo, biscoito integral, bolo integral ou vegano. Mas dou preferência as frutas pois sao uma otima fonte de energia. É isso aí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.137 segundos