Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Tinturas para cabelo 12 anos 9 meses atrás #2542

Alguém sabe de alguma marca de tintura para cabelos que não teste em animais, mas tintura mesmo, não tonalizante, usei o tonalizante da Natucor e não pegou direito. Queria uma tintura mesmo, mas de uma marca que não teste em animais. Quanto a produtos químicos, como amônia, isso não me importo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tinturas para cabelo 12 anos 9 meses atrás #2555

Oi! Já tentou Henna da Surya? Sei que toda linha não testa em animais (shampoo e condicionador são excelentes). Mas tintura mesmo acho difícil... também estou com esse problema :/ Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tinturas para cabelo 12 anos 8 meses atrás #2585

olha, até onde eu saiba os produtos da nielly e da embelezze (a mesma da natucor) não são testados....

os da surya são mto bons tbm, mas a vendedora do meu bairro falou q sairam de linha por falta de procura.... =/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafaela Bibiano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tinturas para cabelo 12 anos 7 meses atrás #2592

Obrigada Mariana! Descobri tambem que a Phytoervas tem uma linha de tinturas, mas no dia que fui não tinham a cor que eu queria, vermelho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tinturas para cabelo 12 anos 7 meses atrás #2593

Olha, não sei se vc conhece a exotic, é daquele tipo de tinta q vc precisa descolorir o cabelo e tal, pq não tem amonônia, eles tbm não testam e vendem pela internet...... na verdade ela é uma tinta ais pra quem gosta de cabelo colorido (azul, roxo...) mas tem vários tons de vermelho legais, e servem pra banho de brilho também, mas como eu nunca usei não sei a qualidade....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafaela Bibiano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tinturas para cabelo 12 anos 1 semana atrás #3657

Tem essas marcas que não testam.
poreles.wordpress.com/2012/03/21/testes-2/tinta_cabelo-2/

tbm tem das marcas Phytoervas, Amend e Vita derm.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.137 segundos