Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

"Yogurte" Batavo 12 anos 7 meses atrás #2618

  • Linho
  • Avatar de Linho Autor do Tópico
  • Postagens: 165
Não sei se alguém aqui já conhece, mas a Batavo agora tem ess alinha de bebidas à base de soja que são um pseudo-yogurte.

É uma boa opção pra acompanhar granola ou outros cereais.

O único problema é que eu acho um pouco contra-senso um vegano consumir. Apesar de ser um produto 100% vegetal, é fabricado por uma empresa que está entre as maiores do país no ramo laticínio, e todos aqui sabemos como são essas industrias.

O que vocês acham disso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Yogurte" Batavo 12 anos 7 meses atrás #2619

  • Linho
  • Avatar de Linho Autor do Tópico
  • Postagens: 165
Ah, pra quem não sabe qual é, aí vai o link:

www.batavo.com.br/produto.cfm?codigo=625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Yogurte" Batavo 12 anos 1 semana atrás #3671

Eu acho os iogurtes que a gente compra no supermercado muito doces. De uns tempos para cá eu passei a fazer iogurtes em casa. Moro em Fortaleza, uma cidade quente, isso ajuda a fazer o iogurte naturalmente. De qualquer forma, deixo a seguinte sugestão:



Substituí o leite pelo leite de soja.
Substituí o iogurte pelo iogurte vegetal 0% lactose da Naturis.

Depois é só guardar um pouco da "semente" para o próximo iogurte que você fizer. Assim você tem iogurte sempre, natural, sem conservantes e MUITO mais barato que o do supermercado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Naja

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Yogurte" Batavo 11 anos 1 mês atrás #5420

Sou a favor de consumir os produtos veganos da Batavo a fim de incentiva-los a aumentar sua produção.

As empresas querem dinheiro e se mostrarmos que elas recebem mais por fazerem produtos veganos elas irão automaticamente ir mudando seus focos.

Sou a favor da inclusão e não-radicalismo. Vamos promover lentas e eficazes mudanças no mundo.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.122 segundos