Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Alimentos industrializados e produtos de hingiêne 12 anos 5 meses atrás #2753

Olá,

Sou um vegan em faze de aprendizagem ainda e gostaria de saber quais Alimentos indurtrializados e produtos de hingiêne pessoal conhecidos que vc's utilizam. A seguir vai minha pequena lista que consegui substituir até agora, mas mesmo assim encontro um pouco de dificuldades.

Sabonete, Shampoo, condicionador,desodorante = OX

Pasta dental= Contente (encontrei na galeria do rock em são paulo)

Leite de soja em pò= Soymilke Natural Lata

Barbeador = carrefour* Segunda a lista do pea não testam em animais.Alguém pode me confirmar isso?

Macarrão = Galo

Gostaria de saber marcas de escova de dentes,lémem de legumes, e tudo que vc's puderem me informar.

Dica ùltil: Tenho uma lista de produtos não alimenticios e que não testam em animais que montei para andar comigo, dentro da carteira.
Quem quiser um posto para download.

Obrigado! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por thiago de oliveira. Razão: erro ortografico

Re: Alimentos industrializados e produtos de hingiêne 12 anos 5 meses atrás #2757

Olá Thiago,

É improvavel que escovas de dentes tenham sido testadas em animais, creio que poderia se usar de quaquer marca. ;)


O que seria Lémem de legumes?

Marcarrão basta ser de semola que geralmente não contém ovos, os integrais também não costumam conter.

Calçados estou usando o Vibram Five Fingers , é um tanto diferente, tem gente que ama e tem gente que ja mais usaria, fica a seu critério. :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alimentos industrializados e produtos de hingiêne 12 anos 5 meses atrás #2761

Eu não consigo te ajudar porque sou um vegano bem natureba. xD
Praticamente tudo que eu compro não é industrializado.