Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2871

Olá pessoal!!!

Estou na transição de ovo-lacto para vegan e preciso saber qual margarina vegetal industrializada está liberada para nós. Sei da becel, mas a becel é da unilever que faz testes em animais, então não quero comprá-la.

Alguém me ajuda o mais rápido possível? Quero fazer umas receitas que levam margarina vegetal e eu não sei qual comprar.

Beijo e obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2896

Olá, Thaís. xD
A minha humilde opinião é que você não coma margarina. :laugh:
Primeiro por que não me parece ser um alimento saudável e segundo que eu duvido que exista alguma vegana. No rótulo sempre tem mono e diglicerídeos de ácidos graxos e até hoje eu não sei de onde eles retiram isso. xD

Talvez alguém aqui do fórum saiba.

Em receitas já substituí margarina por nada ou por óleo e deu certo! :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thaisferreirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2905

Regis, será que o creme vegetal light da doriana pode-se considerar vegan? me add do face lá : thiago de oliveira lima
falow!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2906

Legal Regis! Vou tentar substituir por óleo simplesmente. Não pode dar um efeito tão diferente, não é mesmo? Tão óbvio e eu não pensei nisso. Huahua.

Brigada pela dica!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2908

Não encontrei nenhum de vocês no Facebook. :laugh:
O meu é Regis de Castro. Procurem-me lá. :cheer:
Não sei nada sobre essa margarina. O que diz no rótulo?
Se eu passar no mercado hoje vou procurá-la.


Por nada, Thaís. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2909

A Doriana se não me engano é uma marca da Unilever, não é?

Se for mesmo, não tem como ser vegana pois a Unilever é uma das maiores entusiastas dos testes em animais.

Sem falar na outra faceta dela, de empresa gigante que engole todas as "concorrentes" menores através de concorrência desleal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.
Tempo para a criação da página:0.128 segundos