Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2910

Pelo que pesquisei aqui, a Doriana era marca da Unilever mas foi vendida à pouco tempo para a Perdigão, que também dispensa descrições.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2911

Vou add vcs... tenho poucos amigos vegetarianos, será bom ampliar minha rede de amigos com ideias afins.

O meu é Thais Carolina Ferreira, mas tmb coloquei o link no meu perfil daqui, no lugar de blog ou site, se for mais prático.

:woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2912

Sim, sim... Doriana é Unilever.

Eu entrei no site da Unilever e me deparei com isso: www.unilever.pt/sustainability/consumidores/testesemanimais/

É a resposta da própria empresa em relação aos teste realizados em animais. Para quem tiver interesse em ler e quiser comentar aqui, acho que seria legal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2915

Não me convenceu...

Existem diversas empresas no mercado, dos mesmos ramos de atuação que a Unilever, que não fazem testes.
Se a empresa realmente quisesse parar de fazer, já teria parado.

Isso aí me parece argumento pra passar imagem de bonzinho, e só vou dar crédito a ele quando a empresa realmente parar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal 12 anos 3 meses atrás #2916

Nossa! q mancada minha. Foi falta de atenção, todo esse pequeno tempo de veganismo consumia doriana.

E agora? alguma alternativa? pois sempre incluo pães no meu café da manhã..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2917

Não foi mancada, você simplesmente não sabia. E isso é muito comum, eu também já me iludi achando que alguns itens eram veganos pra só depois descobrir a verdade sobre eles.
Quanto maior sua experiência dentro do veganismo mais você vai pegando o jeito com essas coisas, por isso pesquisar e se atualizar é algo que nunca devemos deixar de fazer.

Eu também adoro pães. Pra acompanhar costumo usar uma pasta de PVT batido com molho de tomate e shoyu (fica parecendo um patê, pois os patês veganos são meio difíceis de encontrar) ou azeite. A Superbom tem uma Maionese Veg que tb é muito boa.

No fim das contas o que vale é ser criativo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos