Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Alguém conhece algum remédio pra espinha vegano ? 12 anos 3 semanas atrás #3486

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Oi amigos,


Pode ser alguma receita natural, se for melhor ainda.

Quais alimentos favorecem o aparecimento dessas malditas? Qualquer alimento com gordura? Gergelim eu tenho quase certeza..

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum remédio pra espinha vegano ? 12 anos 3 semanas atrás #3491

Comidas oleosas em geral são quase certeza de espinha: amendoim, castanhas, gergelim, frituras, etc.

O remédio que eu uso pra espinhas é espelho + dois dedos.
Sempre funcionou.:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: Alguém conhece algum remédio pra espinha vegano ? 12 anos 3 semanas atrás #3492

Fala Clécio, cenoura é o principal. As espinhas ou acne são formadas por questões hormonais, mais o fato da pele ser oleosa agrava o problema, e a cenoura que tem vitamina A ajuda a ressecar a pele, e é o principal contra acne, porém as pessoas compram em formato de medicamento como o roacutan, que é vitamina A pura praticamente.

Alimentos gordurosos deixam a pele oleosa e a pele oleosa influencia o surgimento de espinhas e acne e também agrava em que já tem, portanto evite alimentos gordurosos, e coma bastante cenoura ou frutas com bastante vitamina A como o pêssego que é a fruta que tem mais vitamina A. Porém não exagere pois a vitamina A em excesso é prejudicial à saúde. Só para se ter uma ideia metade de uma cenoura já da os 100% de vitamina A que precisamos por dia.

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum remédio pra espinha vegano ? 12 anos 3 semanas atrás #3493

Boa!

Cenoura crua é um ótimo aperitivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum remédio pra espinha vegano ? 12 anos 3 semanas atrás #3504

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Valeu manos,

Acho engraçado que eu só tenho na região dos ombros, e não é falta de higiene não hahaha.

Esse dias eu comprei uma caixa de barras de gergelim... maluco.. pra nunca mais... mas vou terminar de comer pra não desperdiçar kkkkk

Comer cenoura todo dia! Há e levedo de cerveja tb.

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum remédio pra espinha vegano ? 12 anos 2 semanas atrás #3568

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Aí manos,


Só pra relatar mesmo, nem to tomando o suco ou comendo a cenoura todo dia, mas ja melhorou pra caramba, de um lado já está limpo!

Fica a dica aí valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.124 segundos