Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3636

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Alguém conhece algum desodorante vegano que não seja roll-on?
Um amigo me disse que os da Nike são veganos mas não consigo encontrá-los em minha cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3638

Também gostaria de saber um! uso o da OX roll-on, não é muito bom, mas gostaria de um de splay, que é bem melhor!

Nike sei nõa en, fico com o pé atras... sendo uma marca com o registro do capitalismo é possível que milhões de pessoas (se não é assim)sejam escravizadas para produzir tennis, roupa mochila e tals dessa marca! Principalmente em países subsdesenvolvidos e com uma obra de mão barata!

Prefiro boicotar essas marcas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por thiago de oliveira.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3640

(ATENÇÃO! - Descarte tudo o que falei abaixo, a NIVEA não é de confiança, portanto modifiquei esse post, me desculpem, Felipe)

Fala galera, bom as marcas conhecidas que não testam ou não testam mais em animais são a Nívea e Boticário. A Avon parece que financia testes em animais na China!

Eu posso colocar aqui com a certeza que não tenham ingredientes animais, e que também não são testados em animais os seguintes desodorantes spray:

Nivea for men Silver Protect

www.nivea.com.br/Produtos/Desodorantes/S...lver-Protect-aerosol

ingredientes: Aluminium Chlorohydrate, Benzyl Alcohol, Butane, Butylphenyl Methylpropional, Citric Acid, Coumarin, Cyclomethicone, Dimethicone, Disteardimonium Hectorite, Eugenol, Isobutane, Limonene, Octyldodecanol, Parfum, Persea Gratissima Oil, Propane, Silver Citrate *, Tocopheryl Acetate.

Nivea for men Sport

www.nivea.com.br/Produtos/Desodorantes/D...orante-Aerosol-Sport

Ingredients: Butane, Isobutane, Propane, Cyclomethicone, Aluminum Chlorohydrate, Tocopheryl Acetate, Disteardimonium Hectorite, Dimethicone, Octyldodecanol, Butlyoctanoic Acid, Persea Gratissima Oil, Magnesium Aluminum Silicate, Geraniol, Limonene, Parfum.

Esses são os que eu sei que não tem ingredientes animais, agora os que podem vir a ter ou que realmente tem ingredientes animais são os da Nivea da linha Fresh Active e as linhas invisible que contém diversos ingredientes que podem ser de origem animal pelo que consultei.

Não confio nas outras linhas da Nívea pois não tive tempo para pesquisar sobre todos os outros desodorantes dela, que podem ser vistos neste site:

www.nivea.com.br/Produtos/Desodorantes/T...os-de-produto?Page=1

Mas quanto ao Silver Protect e o Sport, podem ficar tranquilos.

E se quiserem consultar se algum ingrediente pode vir a ser de origem animal, pesquise neste site:

michaelbluejay.com/veg/ingredients.html

A tabela vermelha mostra os ingredientes que são de origem animal e a tabela branca os ingredientes que pode vir a ser de origem animal. Para facilitar a consulta ao invés de procurar pelo ingrediente que nem num dicionário, aperte ctrl + F no seu navegador e digite lá o ingrediente que já acha automaticamente.

:cheer:

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Naja

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3659

Valew Felipe! :laugh:

Agora ja sei qual comprar! Ja tava se saco cheio do roll-on!:angry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3664

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Valeu pela resposta, Felizpe.
Aqui na cidade lembro de ter visto Nivea para mulheres, mas vou procurar esses para homens.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3667

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Minha namorada achou na farmácia nissei em desconto por 8,15. Acabei de usar aqui. Valeu xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos