Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 4 meses atrás #5218

Resolvi ressuscitar esse tópico na esperança de que alguém tenha novidades. Eu compro desodorantes da marca Crystal, aqui no Brasil vendem muito caro, mas para quem tem a possibilidade de comprar fora vale muito a pena.
A Crystal tem uma linha de desodorantes masculinos, só que meu marido não deixou eu comprar para ele, falou que não queria depender de produtos gringos. Pelo que eu vi nesse tópico, vocês citam apenas os desodorantes da natura como sendo veganos, mas eu achei caros demais, mais que o dobro dos desodorantes da Crystal com frete e tudo.
Eu ouvi falar que os desodorantes da Granado e da Phebo são veganos, mas não sei se a informação procede e ainda não achei para comprar. Não sei também se eles tem um cheiro aceitável, afinal não quero meu marido com cheiro de álcool ou de tia velha..haha
Alguém tem novidades?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 3 meses atrás #5238

Oi. Fiquei sabendo q os produtos da linha Giovanna Baby são todos vegans. Alguém me confirma isso? Comprei o desodorante azul e o cheirinho é maravilhoso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 3 meses atrás #5239

Oi Carla!

De acordo com a Nasha, empresa dona da marca Giovanna Baby, todos os produtos são veganos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Vivi Vegana.

Re: Desodorante 11 anos 3 meses atrás #5242

Oi Vivi. Mais uma vez, muito obrigada pela resposta, fiquei mais tranquila agora. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 3 meses atrás #5244

Oi Carla!

De nada. Qualquer dúvida que tiver sobre produtos é só falar, estou sempre em busca de novos produtos veganos para disponibilizá-los para vocês na lista de produtos veganos. Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Vivi Vegana.

Re: Desodorante 11 anos 2 meses atrás #5352

Olá Vivi, a Granado/Phebo só tem um produto que tem insumo de origem animal, que é o sabonete em barra de lanolina, que usa a lã da ovelha, fora isso tudo é de origem vegetal.
Granado e Phebo são ótimas opções e bem acessíveis também! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Michelefreitas. Razão: Erro de português "opç~es"
Tempo para a criação da página:0.137 segundos