Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 12 anos 16 minutos atrás #3682

Realmente abelha o bicarbonato de sódio é excelente também! Principalmente depois de eu ter assistido o Hoje em dia na record!

Hoje foi lá um químico e mostrou quais as substancias que deixam na gente o cheiro mais fedido, que era o cheiro do peixe, então eles passaram a mão no peixe até fica com o cheiro ruim e ai as substancias que removiam o cheiro quimicamente era o vinagre, o bicarbonato de sódio e o limão.

O vinagre só tinha a função de disfarçar o cheiro, pois ele é tão forte que o cheiro do peixe na mão até some, mas ai fica com o cheiro do vinagre e ai o bicarbonato de sódio misturado com água tem a função de tirar o cheiro do vinagre, neutralizando quimicamente o cheiro e ai a mão fica sem cheiro algum que nem mágica, o limão também tem a mesma função de tirar e disfarçar o cheiro, além de dar um cheiro bom. O suor tem o ph ácido então o bicarbonato de sódio neutraliza.

Com tudo isso vou formular um desodorante, leite de magnésia, com bicarbonato de sódio e limão, deve ser o melhor desodorante do mundo, se tira até o cheiro do peixe, imagina o de suor.

:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3690

Nossaaa que bom saber que a Nivea não testa em animais e todos os desodorantes dela são sem ingredientes animais, eu sempre usei os desodorantes da Natura que também não testa em animais, mas quando eu liguei pra lá não recebi a confirmação que todos os desodorantes eram sem ingredientes animais, apenas quis saber os que não tinham e recebi algumas indicações de desodorantes sem ingredientes animais, os quais ainda uso, mas vou trocar pelos na Nivea.

Obrigadaaa mesmo gente ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3691

Oi Amanda, Bom essa foi a informação que eu obtive quando eu liguei lá, mas eu questionei bastante a atendente do SAC, pois tem um desodorante que fica claro que tem um ingrediente animal e eles ainda por cima falaram que era uma essência sintética, o desodorante citado se chama Fresh Active na versão roll-on e ele tem extratos marinhos, e nos ingredientes fala: Oyster Shell Extract, que é o o extrato da concha de ostra e eu tenho praticamente certeza que é de origem animal e não existe de origem sintética. E é por isso que eu preferi não acreditar na resposta que todos os desodorantes da Nivea são feitos somente com ingredientes sintéticos e de origem vegetal. E quanto aos desodorantes da natura saiba que eu também já usei há muito tempo atrás durante minha infância e adolescência, quando eu nem sabia que existia a Nivea, inclusive era desodorante feminino e roll on, o mesmo que meus pais usavam e usam até hoje, mas eu não tinha outra opção! :cheer:

Ainda não achei um desodorante que seja de uma fonte 100% confiável, quando eu achar compartilho com vocês!

Abraços :)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Amanda Luz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3704

Brigadaaa Felizpe pelos esclarecimentos...

Mas eu prefiro confiar na Nivea do que na Natura, pois a Natura nem ao menos fala que só são usados ingredientes vegetais ou sintetizados, só na linha de sabonetes dela vem escrito em alguns que não tem gordura animal, ou seja nos outros que não vem escrito nada é por que com certeza tem; Assim devemos estar sempre em busca de opções melhores e mais confiáveis; E eu acho que a Nivea não ia mentir assim me entende??? Pensa bem :) , será que ela ia correr o risco de mentir sendo que ela pode ser processada por isso?

Bjs!!!






Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3706

Não há de que amanda! :cheer:

É a Nivea é uma das melhores opções no momento para desodorantes, bom pelo menos pra mim! Mas não da mesmo pra confiar em todos os desodorantes dela, tentei filtrar uns, mas mesmo assim fico meio desconfiado! Então, eu também acho que a empresa não ia mentir também desse jeito, principalmente porque quando você liga lá fala que a ligação está sendo gravada! Então eles correm um sério risco de serem processados caso isso seja uma mentira!

Portanto espero que seja verdade! :cheer:

Bjos amanda!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3708

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Que droga. Isso só aconteceu porque eu encontrei o desodorante barato e perto de casa. xD

Confesso que estou com preguiça de sair procurando outros desodorantes. Quando você descobrir algo, Felizpe, poste aqui! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos