Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 10 meses atrás #3712

Pois é Regis foi triste pra mim também descobrir isso e eu também usava e uso ainda esses desodorantes. :side:

Bom gente venho com mais más notícias, é o seguinte a NIVEA alega que não testa em animais, mas ela não consta na lista da PETA atual de 2012 e o porque? Descobri depois de pesquisar bastante, bom a Nivea é de uma empresa Alemã chamada Beiersdorf, e mesmo a Nivea e a Beiersdorf dizendo que não testam em animais, parece que a Beiersdorf compra produtos e matérias primas que foram testados em animais e por isso foram descartados da lista da PETA! Eu sinceramente não dou tanta importância para o fato das empresas estarem ou não nessas listas, pois muitas das empresas que estão na lista da PETA não testam em animais, mas ao mesmo tempo fabricam produtos de origem animal, então é algo meio sem sentido, a empresa não testa em animais mas ta matando animais, ou seja é suja do mesmo jeito. E é por isso que devemos sempre estar em busca de empresas 100% Veganas. ;) Mas para desodorantes parece que não existe ainda!

Tenho em mente outras opções, por exemplo a Natura que não testa em animais, mas você tem que comprar com consultores da natura, você não acha os produtos dela nos supermercados, farmácias.

Portanto só espero que uma empresa Vegan como a Surya crie uma linha de desodorantes vegans e que venda nos mercados e farmácias, pois nem os shampoos dela eu nunca vi pra vender na minha vida, só aqui no site sob encomenda, o que já é muito bom! :cheer:

Mas vou continuar procurando, uma hora aparece uma opção melhor! :cheer:

Abraços

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 10 meses atrás #3713

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Eu já usei o shampoo da Surya mas não gostei muito. Meu cabelo não ficou muito bom. xD
Não lembro onde eu achei para comprar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 10 meses atrás #3715

Mas você usou a linha sapien masculina da Surya ou foi aqueles de frutas dela? Eu uso os shampoos da Pythoervas que além de não testar em animais vem escrito no rótulo de alguns que não contém nenhum ingrediente animal, vende nos supermercados, e sabonete só uso sabão de coco tanto pra lavar a mão quanto pra tomar banho!:)

Bom, outra opção para desodorantes seria a boticário, ela tem uma linha bem extensa de desodorantes spray e aerosol! E é mais fácil de achar, pois a boticário tem lojas espalhadas por todos os estados e tem um localizador de lojas mais próximas no site!

Vou passar o site da sessão de desodorantes ai é só escolher se é masculino ou feminino e se é roll-on, aerosol ou spray:

www.boticario.com.br/categoria/desodoran...ategory;Desodorantes

Agora se algum deles tem ingredientes animais isso eu não sei porque eles não colocam os ingredientes!

Mas qualquer dia ligo lá e pergunto! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 10 meses atrás #3717

Obrigada por ter avisado que a Nivea não está mais na lista de empresas que não testam em animais. É então é melhor não confiar e escolher as que pelo menos temos certeza que não testa em animais.

Eu conheço uma loja de produtos de beleza por onde moro que vende os shampoos da Surya, eu compro lá, adoro o de morango & Buriti, mas lá só vende shampoos e cosméticos femininos ...

Me avise Felipe por gentileza caso você receber algumas informações importantes sobre os desodorantes do boticário, olhei o site e realmente tem bastante opções, adoreiii ...

Bjsss!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 10 meses atrás #3718

Felizpe, a mistura desodorante deu certo?

...aqui em SP existem mtas lojas de cosméticos que vendem os shampoos da surya, principalmente nas grandes, que vendem produtos em atacado e varejo, e produtos para cabeleireiros (Ikezaki, Teruya, etc). Eu gosto muito, uso o shampoo, condicionador, creme pra pentear e henna :side: (se tivesse desodorante eu compraria tbem, rs)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Desodorante 11 anos 10 meses atrás #3719

Putz, que m***a esse negócio da Nivea. Eu também usava achando que era a salvação e agora vi que na verdade não há nenhuma...

Quanto aos produtos Surya, pra quem é de SP, vende na Perfumaria São Bento, na Rua São Bento, no centro. Eu compro sempre lá; antes se encontrava em mais lugares, até em redes de super-mercados, mas de uns meses pra cá, lá é o único lugar que tenho certeza que vende.

Aliás, isso costuma acontecer com vários produtos veganos, vocês já notaram?
Parece que vão reduzindo as opções até não existir mais nenhuma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos