Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3727

Li um tempo atrás lá no blog Consciência, que a pasta de dente ice fresh na realidade realiza testes em animais sim, como se isso fosse uma exigência da Anvisa para regulamentar o produto. Será que existe mesmo pasta de dente vegana?

consciencia.blog.br/2011/06/o-que-o-vegano-usa-parte-4.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3728

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Abelha, pelo o que eu li ali no blog ficou bem claro a resposta do SAC.
Essa também não é vegana. Então só nos resta a Contente mesmo. xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3729

ah sim, a minha dúvida é porque diz no e-mail que os testes são exigencia da anvisa para regulamentar o produto... :blink:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3730

Pode deixar Amanda te aviso sim quando eu descobrir se os desodorantes do Boticário são Vegans, pois ela não testa em animais e ta na lista das empresas que não testam também, agora só falta ter opções sem ingredientes animais.

Olá Abelha! :cheer: Fiz o teste sim, e até que serviu de desodorante, mas dura pouco o efeito :side: , e sem contar que o limão é perigoso caso agente esqueça e tome sol no lugar, ai queima! :) Só não testei o leite de magnésia! Só o limão com bicarbonato de sódio misturado com um perfume meu, mas é um ótimo substituto natural!

Galera além da pasta contente, tem uma pasta chamada Condor, que é vegan, e ta na lista da PEA atualizada de 2012, só que achar ela pra comprar que é o problema, nos últimos tempos eu só tava achando ela nas lojas americanas! No supermercado sumiu, é como o Linho disse, cada vez vai sumindo os produtos Vegans e ficando mais difícil de achar!

:)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3731

...onde é que a gente encontra a contente? Eu usava a ice fresh, pois é fácil para mim de encontrar, mas agora que fiquei sabendo que não é vegana estou meio perdida :-/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3732

Felipe, a Condor não fabrica mais creme dental:

www.guiavegano.com.br/vegan/forum/16-pro...is-creme-dental#2666

E Abelha, a Contente vende na galeria do Rock, loja Vegan Pride.
Eles também vendem pela internet e entregam em casa:
veganpride.com/inicio.asp

Da última vez comprei logo 40 tubos pra estocar, haha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos