Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3754

Então quer dizer que a Natura é completamente Vegana???

E eu não sabia, pensava que só alguns desodorantes era e claro que não realizava testes em animais... Sorte que eu já usava os desodorantes dela e ainda uso,mas agora estou bem mais tranquila, ufaaaa que alívio, é ótimo saber disso gente....

Só tenho que dizer que estou muito grata por tudo que venho aprendendo aqui, já guardei em mente todas as informações aqui, desodorantes, shampoos, sabonetes e pastas de dente que eu sinceramente usava uma da close up sem ingredientes animais, mas eu sabia que era da unilever e que eu estava errada, vou tentar achar essas pastas contente e condor o mais rápido possível ...

Obrigada e boa noite a todos!.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3761

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Eu também aprendi bastante com o fórum.
Só acho ruim que a maioria das pessoas agora ficam discutindo só pelo Facebook. Depois é um saco de encontrar as informações lá.
Por isso eu gosto de fóruns e participo de vários. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3766

Olá Amanda, pelo que recebi da resposta do SAC, sim, ela não testa em animais e não tem mais nenhum produto em todas as suas linhas de origem animal. Pelo que pesquisei em diversos sites, a natura passou a alguns anos atrás por um processo de vegetalização, onde ela fez todos os seus produtos serem de origem vegetal, e tirar toda a fonte de ingredientes animais. Eu hoje diria que ela se tornou uma empresa Vegan, mas como eu não a conheço completamente estou procurando por todos os vestígios. Estou com um catálogo da natura aqui para encomendar os desodorantes e sabonetes da natura e vi o catálogo inteiro e não achei nenhum produto suspeito, só sabonetes glicerinados, que após eu pesquisar descobri que a natura utiliza glicerina vegetal em seus produtos! Então até o presente momento nota 10 pra natura!

É pra isso que estamos aqui para compartilhar e aprender! :cheer: Eu também só tenho que agradecer ao site guiavegano e a todos do fórum !

E quanto a pasta da condor que eu disse, não confie ainda pois não tenho certeza que são vegans, mas você encontra ela nas lojas americanas. No momento recomendaria como o pessoal que você de preferência para a contente! :cheer:

Abraços!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3769

Também só tenho a agradecer a vocês, pessoal! O fórum me ajuda bastante!;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3770

Pessoal vou postar aqui a loja virtual oficial da Natura, onde é possível comprar pelo site sem precisar encontrar uma consultora para encomendar.

Site da loja virtual da Natura - Seção de todos os desodorantes

naturabrasil.submarino.com.br/category/i...cid=79530&pcid=79530

E como a linha masculina de desodorantes é mais difícil de encontrar, vou postar os links abaixo dos desodorantes masculinos.

Natura Homem Desodorante Spray

naturabrasil.submarino.com.br/detail/ind...cid=79530&pcid=79530

Natura Homem Desodorante Roll-On

naturabrasil.submarino.com.br/detail/ind...cid=79530&pcid=79530

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3771

  • tt*
  • Avatar de tt*
  • Postagens: 9
OLA! A SURYA,NÃO É MAIS 100% vegan.ela usa mel na hena!infelizmente ta dificil de achar uma empresa 100%vegan free!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos