Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3668

Os monges usam leite de magnésia como desodorante. Barato e eficaz pois modifica p pH das axilas impedindo a proliferação de bactérias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3674

Que bom saber que leite de magnésia seve como desodorante eu não sabia! Vou até testar um dia!

Lá no interior meus antepassados usavam o limão como desodorante e era um excelente desodorante! :laugh: Por mais que meio engraçado não duvido pois a maioria dos desodorantes tem um ingrediente chamado Limonene que é uma substancia do limão!

Vou até pegar um limãozinho lá na cozinha pra testar! :laugh:

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3675

Pois é, meios simples que independem da industria existem inclusive para a cura de câncer como pude comprovar com doentes que se curaram e estão curados há anos. No entanto, o sistema necessita de consumidores para se manter, porém exercer doutrinação através da mídia e coerção através das entidades governamentais que são obviamente submetidas (inclusive nos EUA)aos grandes grupos, é um ato criminoso que devemos combater. Parte da ignorância dos povos (sejam ou não chamados de desenvolvidos)se deve à própria submissão destes.
Há anos venho colhendo informações sobre o que chamam de medicamentos alternativos e também sobre nutrição e que gostaria de anexar aqui para que todos pudessem acessar, caso tenha uma sugestão me informe. O arquivo é no word e tem 2 MB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3678

É Cattaneo eu também não sei como você pode anexar arquivos aqui!

O que você poderia fazer é postar apenas alguns trechos do texto aqui, os mais importantes. Da um ctrl C e ctrl V no seu texto aqui!

:)

E galera hoje eu fui no supermercado e fui na sessão de desodorantes e vi que o desodorante da Nivea for men cool kick também é vegan!

www.nivea.com.br/Produtos/Desodorantes/C...te-Aerosol-Cool-Kick

Os ingredientes são iguais os dos outros dois que postei, agora to falando da versão spray pois tem também a versão roll-on que eu não faço ideia dos ingredientes!

Agora lembro a todos que a Nivea não é uma empresa Vegana, ela apenas não testa em animais e alguns dos desodorantes dela são isentos de ingredientes animais, mas ela tem diversos produtos com ingredientes animais. Quando alguém souber de algum desodorante de um empresa Vegan por favor nos avise!

:cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3679

Pessoal vou postar uma coisa muito importante aqui sobre todos os desodorantes da NIVEA!

Segundo o SAC quando eu liguei há um bom tempo, todos os desodorantes da Nivea são de origem sintética ou vegetal, inclusive todos os que eu detectei ingredientes que possam ser possivelmente de origem animal, mas eu pessoalmente não acredito, pois muitos ingredientes sintéticos podem ser feitos com fontes naturais. E mesmo o SAC informando que são todos de origem sintética ou vegetal eu tentei filtrar os que não tinham ingredientes que possivelmente poderiam ser de origem animal segundo um site que lhes passei, porém eu errei nesta parte, por ser uma questão complexa para quem não é um químico de verdade!

Quanto aos desodorantes que eu postei e todos, o Silver Protect, Sport e o Cool Kick, todos tem um ingrediente chamado Octyldodecanol, que pode ser de origem animal, o que por erro meu não foi detectado pois ele na lista dos possíveis ingredientes de origem animal está com outro nome que é seu sinônimo e esse nome é Octododecanol-2 que é parecido com Octyldodecanol, mas são a mesma coisa! E o Sport e o Cool Kick tem um ingrediente chamado BUTYLOCTANOIC ACID que também não está na lista dos ingredientes de origem animal porém ele é sinônimo de OCTANOIC ACID e Caprylic acid, que podem ser extraídos de origem animal, como do leite de cabra como exemplo. Então é uma questão complexa só com muita pesquisa se descobre a verdade. Porém ambos os ingredientes podem também ser sintéticos.

Desculpe a todos, mas lembrem-se vai de cada um, segundo o SAC TODOS os desodorantes da NIVEA são sem ingredientes animais, acredite quem quiser, eu que usava esses desodorantes da Nivea vou tentar achar outros que não tenham nenhum ingrediente que possa ser de origem animal.

Para quem entrou no site dos desodorantes da NIVEA e não conseguiu achar os ingredientes dos desodorantes, saibam que o site brasileiro não coloca, tem que entrar no site da Inglaterra que é idêntico e lá quando você clica no desodorante desejado aparece a opção ingredients! Posto abaixo o site!

www.nivea.co.uk/products/deodorants/prod...pe/all-product-types

Quem quiser o telefone do SAC da NIVEA:

0800-77-64832

Quando eu achar um desodorante melhor posto aqui!


:)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3680

bicarbonato de sódio com umas gotinhas de água tbem funciona mto bem. Vc pode adicionar algumas gotas de oleo essencial de sua preferencia para obter um desodorante perfumado. Eu uso!;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.
Tempo para a criação da página:0.134 segundos