Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3778

  • tt*
  • Avatar de tt*
  • Postagens: 9
oi! eu to lendo o que vc escreveu sobre o leite de soja,e queria saber se o leite ADES é recomendado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3779

  • Regis
  • Avatar de Regis Autor do Tópico
  • Postagens: 244
Que estranho. Aqui eu encontro leite de soja de diversas marcas porém a único que é vegano em termos de composição é o da Batavo. Estou falando de leite de soja original e não daqueles com sabor (sucos com soja). A maioria contém vitaminas A e D.

Quase não consumo leite de soja mas compro 1 iogurte da batavo uma vez por semana mais ou menos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3780

Eu estou usando a Henna Himalaya, que pela composição possui somente ervas e não vem mel. Agora, só fiquei na dúvida a respeito de um tal de picramato, pesquisei mas não encontrei nada falando... vcs sabem a origem desse componente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3781

ah, acabei de encontrar que picramato é um corante sintético:

", pois muitas vezes é adicionado a um corante sintético, o picramato, que permite alcançar diferentes tons de vermelho, como no caso de henna" superrenforcè "usada em muitos produtos de origem francesa ."

a henna é essa aqui (tem na ikesaki):

www.bibelot.com.br/Imagens/produtos/81/2.../220981_Ampliada.jpg

agora, o que vcs comentaram é verdade! a surya ganhar selo vegano incluindo mel no produto é um erro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3782

tt*, eu faço leite de soja em casa, é mto fácil de fazer a partir dos grãos...

só não terá B12, mas é ótimo porque é fresquinho e vc adoça se quiser (os industrializados são cheios de açucar)

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3783

O Ades é da Unilever, que faz testes em animais.
Além disso (não tem a ver com veganismo mas tem com a exploração de outras formas, que pra mim é uma extensão do mesmo pensamento), a Unilever é uma empresa Imperialista que pratica diversas ações imorais com o intuito de monopolizar o mercado pra si.

Um exemplo disso é o que eu mesmo dei no post anterior: não consigo encontrar leite de soja das marcas que não infringem aquilo que julgo anti-ético, mas Ades tem aos montes por aí. Por que será né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos