Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3784

Os que infalívelmente sempre vejo nos mercados são Ades e Yoki.

O Yoki é enriquecido com B12 animal e o Ades dispensa comentários.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3785

abelha*--- escreveu: tt*, eu faço leite de soja em casa, é mto fácil de fazer a partir dos grãos...

só não terá B12, mas é ótimo porque é fresquinho e vc adoça se quiser (os industrializados são cheios de açucar)

abs


Demora muito pra ficar pronto?

O problema das receitas que vi por aí é que sempre são várias etapas com intervalos de algumas horas entre elas, e minha rotina é meio difícil, não dá tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3786

Post duplo, malz...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3787

Linho escreveu:

abelha*--- escreveu: tt*, eu faço leite de soja em casa, é mto fácil de fazer a partir dos grãos...

só não terá B12, mas é ótimo porque é fresquinho e vc adoça se quiser (os industrializados são cheios de açucar)

abs


Demora muito pra ficar pronto?

O problema das receitas que vi por aí é que sempre são várias etapas com intervalos de algumas horas entre elas, e minha rotina é meio difícil, não dá tempo.


O segredo é vc deixar de molho no dia anterior, porque os grãos precisam ficar de molho entre 6 e 8 hrs.
No dia seguinte, os grãos terão absorvido a água. É só bate-los no liquidificador com mais água (numa proporção de 2 xícaras de água para cada xícara de grão).
Depois é preciso coá-los. O ideal é arrumar um pano só pra isso, branco 100 por cento algodão (pode ser uma fronha pequena, funciona bem). Depois de coar, e espremer bem o resíduo, é só levar ao fogo baixo por 20 a 30 mins. Se o sabor estiver forte, adiciona-se mais água. Quem gostar, pode adcionar bauninha. Dura uns 3 dias na geladeira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3788

  • tt*
  • Avatar de tt*
  • Postagens: 9
nossa!!! abelha e linho eu não sabia essas cisas sobre ADES:angry: :( E EU ESTAVA TOMANDO!!! mas muito obrigada vouseguir a dica de vc`s e vou tentar fazer o leite em casa!:cheer: obrigada gente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3789

  • tt*
  • Avatar de tt*
  • Postagens: 9
O FÓRUM ME AJUDA MUITO,ME ALERTA SOBRE MUITAS COISAS!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos