Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3806

Que bom Raquell que você esteja mais aliviada, eu também! Pois é colocando essa informação na embalagem além de facilitar nossas vidas eles iriam ganhar quase todo o público vegetariano/ vegano, então eles só estão perdendo não fazendo isso! :cheer:

Quanto esse seu exemplo dos traços animais, realmente não existe uma coisa melhor pra acabar com a graça de um vegano de imediato do que esses traços, bem no finalzinho e ainda depois do ponto final, justo quanto agente tava feliz da vida que não tinha nada! :laugh:

Mas só uma perguntinha Raquell você é Vegana ou Vegetariana Ovo-Lacto?, é que no seu perfil ta Vegetariana Ovo-Lacto, mas é que talvez você já possa ter mudado para a dieta Vegan! :)

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3807

Sou ovo-lacto ainda, infelizmente, fiquei um tempo vegana, mas desisti por medo de prejudicar minha saúde.
Preciso ir à um nutricionista para saber como devo me alimentar, tomar suplemento para não ficar sem vitaminas e proteínas necessárias. Outro problema é que vou ter que fazer minha própria alimentação e meu tempo é tão corrido, enquanto isto vou adiando. Mas em relação a roupas, calçados e cosméticos estou sempre atenta, não compro nada que eu não tenha certeza. Mas é difícil, porque ninguém sabe informar a origem do material. Agora compro tudo pela internet, principalmente calçado, porque é mais fácil fazer contato com a loja e tirar informações seguras, mesmo assim fico muito insegura e confusa.

obrigada

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3808

Entendo Raquell sabe porque eu perguntei, pois vi que você se preocupava com o fato de nos alimentos conter traços animais como o de leite que você citou, mas sendo você ovo-lacto não haveria problema em consumir traços de leite! Mas percebo que você se preocupa pois no fundo você está determinada a se tornar Vegana, que bom fico feliz! :cheer:

Agradeço pela explicação!

Abraço!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3810

Estou sim e muito.
Mudança requer disciplina, aí está meu problema. Mas é uma atitude que tenho que tomar, sei que vou me sentir muito melhor, e o que às vezes parece difícil e complicado vai ser fácil e prazeroso.

Muito obrigada pela atenção.

:cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3812

Raquell,

A única preocupação mesmo é a vitamina B12. Proteínas vc já consome o suficiente nos grãos, só comendo arroz e feijão. A verdade é que brasileiros consomem muito mais proteínas que o necessário. E quanto às outras vitaminas, o risco de não consumir o suficiente sendo vegana é o mesmo risco sendo onívora, lacto, ovolactovegetariana...

Acho que o veganismo não deve ser encarado como um risco à saúde rsrs... mas é isso aí, estou torcendo para que vc consiga.

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Desodorante 11 anos 11 meses atrás #3813

pessoal, só uma observação sobre a henna da surya:

A henna em si não possui mel. A henna em creme é vegana, já que não vem mel, e na henna em pó vem junto da embalagem um sachê de mel, totalmente desnecessário misturà-lo à erva para obter o tratamento. O pó de henna em si, não tem mel, nem o creme pronto. Enfim, uma bela pisada de bola da Surya, incluir esse sachê, totalmente dispensável. Estou pensando em mandar uma reclamação!

Estou tentando encontrar aqui em sp uma henna 100% vegetal e vegan, pois aquela que citei possui aditivo químico... alguém sabe onde encontro henna para arte corporal?


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.
Tempo para a criação da página:0.159 segundos