Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 11 meses atrás #3760

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Galera encontrei o melhor lugar onde podemos encontrar uma extensa variedade de Tênis Vegans de todos os tipos, masculinos e femininos, de diversos materiais sintéticos. Lembro a todos que desconheço a existência de uma empresa de calçados 100% Vegan, portanto me refiro apenas á calçados de materiais sintéticos!

E é no site da Netshoes, lá você encontra toda a variedade de categorias de calçados como: Aventura, Automobilismo, Basquete, Casual, Handebol, Infantil, Running, Running Performance, Sandália e Papet, Skate, Tennis e, Squash, Training, Triathlon, Vôlei, linhas de futebol, e muito mais!

O melhor de tudo é que em cada calçado que você clica para ver mostra todos os materiais que ele é feito, Parte superior (cabedal), Entressola e Solado. E eu me impressionei com a quantidade de calçados que são completamente de origem sintética, sem couro em geral.

Bom o site é esse:

www.netshoes.com.br/

Quando você entrar vai na sessão de tênis e clique abaixo em [ver todos] para mostrar todas as categorias e é só escolher a categoria clicar no tênis desejado e procurar abaixo pelas características, onde fala todos os materiais que são usados, a parte principal para se preocupar é com a Parte superior (cabedal)que é a parte de cima do tênis onde de fato é usado o material, ou seja couro, couro sintético, e diversos outros materiais sintéticos como mesh, nylon, Poliéster, e diversos outros.

E é possível comprar direto do site, ou usar o site apenas para procurar os tênis de sua preferência e saber todos os materiais usados a respeito e comprar na loja que você quiser!

Abaixo posto alguns exemplos de tênis, vegans feitos com materiais sintéticos, mas tem milhares de tênis vegans no site.

www.netshoes.com.br/produto/131-5557-006-40

www.netshoes.com.br/produto/004-4298-118-36

www.netshoes.com.br/produto/132-6793-211-40

www.netshoes.com.br/produto/132-1664-038-36

www.netshoes.com.br/produto/131-6911-038-38

www.netshoes.com.br/produto/026-0665-240-48

www.netshoes.com.br/produto/131-0015-991-41

www.netshoes.com.br/produto/132-2275-002-38

www.netshoes.com.br/produto/001-2005-060-38

www.netshoes.com.br/produto/131-0010-002-38

Lembre-se de ler as características abaixo das imagens do tênis e não se preocupem com os preços, eu peguei qualquer um só pra exemplo, tem diversos tênis baratos no site!

Bom tênis não é mais um motivo de preocupação pra mim! :laugh: Mesmo assim espero que surja uma empresa Vegan para calçados e claro que tenha bastante variedade e modelos bonitos!

Abraço a todos!



Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 11 meses atrás #3762

Graaaaande FElizpe! rsrs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 11 meses atrás #3767

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Valeu clécio, inclusive abri esse tópico lembrando da discussão do seu sobre os tênis da macboot serem de camurça animal e o fato de que estávamos procurando calçados vegans! Bom, agora não temos mais o que reclamar, é tênis que não acaba mais! :cheer: Mas como eu disse infelizmente ainda não temos empresas Vegans para calçados!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 11 meses atrás #3768

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Pra quem quer sapato social de couro sintético, tem algumas opções no site:

www.dafiti.com.br

Neste site também mostra os materiais usados nos calçados!

Vou postar alguns sapatos Vegans abaixo:

www.dafiti.com.br/Sapato-Social-Comfort-...a-Preto-1109159.html

www.dafiti.com.br/Sapato-Social-Linha-Jo...s-Preto-1112730.html

www.dafiti.com.br/Sapato-Social-Jovem-Co...a-Preto-1112726.html

www.dafiti.com.br/Sapato-Social-Comfort-...-Marrom-1109158.html

www.dafiti.com.br/Sapato-Social-Linha-Jo...-Marrom-1112729.html

www.dafiti.com.br/Sapato-Social-Jovem-Do...-Marrom-1112727.html



Só achei essas opções de sapatos masculinos de couro sintético.

E deixo uma dica para todos quando forem comprar sapatos de couro sintético, sempre pergunte se são de couro sintético tanto externamente (por fora) quanto internamente (por dentro), pois a maioria dos sapatos de couro sintético são feitos com couro animal internamente. Só para terem uma idéia, de 65 sapatos masculinos de couro sintético que encontrei nesse site, apenas esses 6 eram de couro sintético por fora e por dentro, os outros 59 modelos eram de couro sintético por fora e de couro animal por dentro. Então cuidado!

:)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 11 meses atrás #3800

Achei esses modelos até aceitáveis... só vai me deixar mais feliz ainda se a durabilidade deles forem maiores que dois meses kkkk

Ontem mesmo eu estava numa ocasião formal, fui cruzar as pernas, quando olho pro meu sapato o solado ja tava querendo se abrir todo, fala sério kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 11 meses atrás #3801

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Pois é Clécio! :cheer: Quanto aos modelos, os achei bonitos, mas quanto à durabilidade não faço a minima ideia!

O que sei é que o couro de origem animal tem maior resistência abrasiva (desgaste provocado por atrito, força). Já o couro sintético tem maior resistência contra água, chuva, além de ter maior resistência contra o ressecamento natural, não necessitando de cuidados de hidratação. Então ambos tem seus pontos fracos quanto à durabilidade!

Tudo vai depender também da qualidade da cola e da costura que varia de marca para marca!

Só espero que sejam de boa qualidade!

Abraço!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.139 segundos