Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 10 meses atrás #3809

É que sapatos de bico meio quadrado já não fazem mais, agora todos tem o bico fino e eu não estou acostumado..

Minha queixa dos sintéticos é sempre o solado, todo sapato sintético que tive aconteceu a mesma coisa.. Ha! E o cheiro também, sempre quando vou comprar presto bem a atenção se não tem aquele cheiro de borracha..

Bom, não sabia que o couro sintético tem maior resistência contra água e chuva. Já tinha reparado que não precisa de graxa, o que é muito bom, já que graxa é de origem animal..

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 10 meses atrás #3821

Compro deste site também, mas sempre confirmo com a marca antes de comprar.
Mas é bacana porque tem opção de selecionar o tipo do material, por dentro e por fora, o solado, etc. Já facilita bastante. Para mulheres tem muitas opções. :ohmy:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 10 meses atrás #3822

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Excelente dica Raquell essa sua de além de conferir no site todos os materiais usados externamente, internamente e na sola também ligar para a empresa fabricante confirmando se realmente a informação fornecida pelo site é verdadeira, vou seguir essa dica sua quando eu for comprar! :cheer:

E eu me esqueci de falar quando eu postei os sapatos sociais masculinos, mas como dito por você o site: www.dafiti.com.br é mais direcionado para o público feminino, tendo todo tipo de calçado lá, mas tem bastante calçado masculino também!


Abraço!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 1 mês atrás #5344

comprei pra família, demorou um mês pra chegar e paguei imposto de importação, mas são os sapatos mais confortáveis que já usei www.solerebelsfootwear.co/collections/b-knd-vegan?page=6

queria que houvesse algo do tipo no Brasil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por liadrumond.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 1 mês atrás #5346

Lia, até existe sim algo parecido, tinha uma empresa fazendo calçados não muito diferentes destes que você comprou a partir de couro vegetal.

www.taygra.net/PT-tecido-da-floresta-cou...as-taygra-brasil.htm

se quiser algo realmente diferente e super confortável, de uma olhada nos fivefingers, a maioria deles é vegano.

trekkingbrasil.com/vibram-five-fingers/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegans Masculinos e Femininos! 11 anos 1 mês atrás #5347

Obrigada pelas dicas! Sempre bom ter mais opções!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.122 segundos