Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Miojo 11 anos 8 meses atrás #4195

  • Vivinha
  • Avatar de Vivinha Autor do Tópico
  • Postagens: 14
Olá, quanto aos famosos miojos, alguem sabe se ate aqueles de legumes ou tomate tem ingredientes de origem animal??
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 11 anos 8 meses atrás #4197

Vivinha;

que eu saiba, a maioria tem, mesmo nos de legunmes. Pode ter ovos no macarrão também, então tem que ler os ingredientes todos!


abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 11 anos 8 meses atrás #4199

Oie

Era viciada em miojo, comia todo dia praticamente, até porque era a única coisa que eu sabia fazer. Quando deixei de consumir carnes, parei de comer os de animais e continuei na doce ilusão de comer os de legumes, mas mesmo estes na composição do macarrão contém ovos e no tempero pode haver traços de peixes, leite e muitos outros ingredientes que ainda não sei identificar e explicar o que é, mas sei que não são confiáveis, além da quantidade absurda de convervantes, sal.
Então, tanto pelo veganismo, como pela sua saúde, eu recomendo abolir totalmente este alimento do seu cardápio. É difícil, pra mim também foi, nos armários da minha casa tem muitos ainda porque minha mãe come, eu olho, mas nem penso mais em comer. Aos poucos você vai ver que consegue fazer coisas gostosas e com o passar do tempo vai esquecer do gosto dos alimentos que não come mais. Tem que simplesmente por na sua mente que determinados produtos não são pra comer e muito menos usar.
:)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 11 anos 8 meses atrás #4200

  • Vivinha
  • Avatar de Vivinha Autor do Tópico
  • Postagens: 14
É verdade! tb sou viciada em miojo porque é pratico e tal pra mim que trabalho é ótimo, na realidade.
Bem, agora sei que nao dá pra comer e que não posso ter preguiça de cozinhar hahahaha
ogrigada pela informação ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 11 anos 8 meses atrás #4201

uma saída é comprar macarrão oriental em lojas de produtos especializados (certificando-se de que não tem ovos) e fazer seu próprio tempero. Em lojas de produtos naturais vc encontra legumes liofilizados e temperos, tudo em pó; é só misturar tudo a seu gosto :side:

Eu fiz isso algumas vezes no começo, pra matar a vontade, mas hoje em dia não sinto mais vontade de comer isso, rs


abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 11 anos 8 meses atrás #4202

  • Vivinha
  • Avatar de Vivinha Autor do Tópico
  • Postagens: 14
Sim! ótima ideia!
Acho que não vo sentir tanta falta do miojo mas, macarrão é meu prato predileto
vou seguir essa dica
vlw!! ^.^
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos