Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Miojo 11 anos 6 meses atrás #4769

Olá Leticia, acredito que talvez todos esses miojos possam vir a ter ingredientes de origem animal, mas não posso confirmar, apenas te aconselhar a ligar para o SAC da empresa e perguntar pelas seguintes informações:

No caso do miojo sabor bacon: Aromatizantes, no de galinha-com-legumes: especiarias, no de galinha: Aroma idêntico ao natural, no de galinha-caipira: Aroma idêntico ao natural, e no de picanha: Aroma idêntico ao natural. Obs: Todos esses ingredientes são referentes aos ingredientes dos temperos!

Acredito que possam ser de origem animal pois eles não detalham qual são as especiarias usadas no de galinha com legumes, pois as especiarias podem ser feitas de origem animal como por exemplo o pó de caldo de carne, já o de bacon pode ter aromatizantes naturais de bacon, e quanto aos outros que são feitos com aroma idêntico ao natural também podem ser feitos de origem animal. Pois de acordo com a anvisa, os temperos naturais, idênticos aos naturais e até os artificiais podem ser feitos de origem animal misturado com aromas sintéticos para dar um novo sabor! Então só ligando e falando com o responsável pela área dos temperos para saber a verdade!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Miojo 11 anos 2 meses atrás #5387

Ontem comprei de tomate da Turma da Mônica e um de feijão (não lembro a marca!) e os dois tem traços de crustáceos... não comi. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 11 anos 2 meses atrás #5391

Oi Cristiane!

Miojo é realmente chatinho de achar.
Eu sugiro o Caseirito, da marca Mãe Terra. Além de ser vegano, é muito mais saudável. É integral, orgânico, rico em fibras e não é frito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Miojo 10 anos 9 meses atrás #5816

Miojo de legumes da panco é o único que achei até agora.
Acabo de encontrar um de legumes do mercado dia, nos ingredientes tá tudo certo, o que achei esquisito é que nos de carne, e galinha eles coloca exatamente, aroma idêntico ao natural...,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos