Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4391

é complicado mesmo, a gente tem que ter um pé atrás com tudo!

Eu passei por duas cituações recentemente que me mostraram que realmente toda atenção é pouco, com produtos do supermercado Dia! Comprava um biscoito da marca deles que não dizia ter traços e alguns meses depois passou a constar essa informação, e um fubá que não vinha com selo transgênico e logo depois passou a ter! Ou seja, vá lá saber se já era assim a mto tempo e eles apenas não informavam, né?

Acho que tudo aquilo que é industrializado ( e até o que é processado) ou feito por outros acaba não sendo 100% garantido! Só aquilo que fazemos ou vemos com nossos próprios olhos, rs

Bateu uma esquizofrenia agora, rsrs.... :dry: (brincadeira, rs)


Apesar de tudo, é mto bacana ir atrás, consultar a empresa, ficar no pé, porque mais cedo ou mais tarde a gente acaba confirmando se o produto é ou não é vegano!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4393

VErdade, eu tava brincando, mas já cheguei nesse estágio também, faço praticamente tudo que como.

Isso se estende pra outras coisas, por exemplo no caso de precisar de algum remédio, só em pensar no trabalho de mandar e-mails, esperar respostas, falar com o SAC, e mesmo assim a resposta não ser de confiança, é melhor optar por alguma coisa natural mesmo..

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4394

Realmente pessoal aconteceu comigo há uns dois meses atrás uma situação dessas e foi uma coisa muito estranha! Tudo começou assim, meus familiares compraram no ano passado uma bolacha de maisena que não tinha nenhum ingrediente de origem animal, e eu li direitinho nos ingredientes e comi ela, e então continuaram comprando essa bolacha e eu fui comendo desde o ano passado até uns dois meses atrás, só que como eu já tinha lido os ingredientes uma vez eu nunca mais li novamente e comia tranquilamente. um certo dia, não sei porque, me deu vontade de ler novamente os ingredientes, mesmo sabendo que não tinha nada de origem animal, e quando li novamente tomei o maior susto! Nos ingredientes apareceu soro de leite em pó, e eu tinha certeza absoluta que não tinha antes, e até meus familiares concordaram comigo pois eles também tinham lido antes e apareceu do nada essa informação e ai eu fiquei com a consciência pesada por saber que eu estava consumindo essa bolacha todo esse tempo! Realmente não da para confiar 100% em nada industrializado que seja de empresas não veganas, temos que ficar sempre atentos e nunca deixar de ler as embalagens pois os ingredientes podem mudar do dia pra noite, então hoje eu leio toda vez as embalagens, não me importando se eu já li uma vez no passado, cada produto que compro dou uma lida!

Mas vida de Vegan é assim mesmo cheia de surpresas! :cheer:

Abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4396

Salve!

Hoje eu vi o biscoito da PAnco de chocolate, acabei tendo que comprar rs. Acho que por questão de segurança alimentar, as empresas são obrigadas a informar o que tem na composição. Existem muitas pessoas intolerantes à lactose por exemplo, que até os traços de leite podem causar reação.

POrém, ler embalagem é um ritual quase diário mesmo, não tem jeito...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4402

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
PO... COMIGO TAMBÉM... PO É UMA SACANAGEM NÉ GENTE, O POVO NÃO COLOCAR DO QUE É FEITO REALMENTE O PRODUTO... FICO @%$#78¨DA VIDA COM ISSO... AFF..... VOCÊ PENSA QUE TÁ COMENDO "A" E DESCPOBRE QUE TA COMENDO "Z".... NOSSA... ISSO TIRA A GENTE DO SÉRIO!!!!! KKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.136 segundos