Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Opção de massa no shopping 11 anos 8 meses atrás #4361

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Estávamos andando no shopping passando pelo drama (vivido por todos nós kkk) de procurar alguma coisa pra comer e descobrimos que tem um estabelecimento do shopping chamado ''Mister Massas'' que trabalha com o macarrão do Galo, sem ovos, até mostraram a embalagem. As funcionárias foram super atenciosas, daí deu pra pedir um macarrão no alho e óleo com brócolis, muito bom!

É bom sempre conferir né, porque as franquias podem trabalhar com macarrão diferente.. Também não deu pra pedir com molho de tomate porque tinha tempero de carne eu acho :unsure:

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Opção de massa no shopping 11 anos 8 meses atrás #4367

Que bom saber Clécio, é uma opção a mais para todos nós quando formos ao shopping, porém eu nunca vi esse estabelecimento por onde moro, mas se um dia eu achar por algum lugar vou guardar a informação! Obrigado! :cheer:

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Opção de massa no shopping 11 anos 8 meses atrás #4372

Clécio, você poderia informar em que Shoppinmg você encontrou o restaurante Mister Massas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Opção de massa no shopping 11 anos 8 meses atrás #4376

O de molho de tomate tinha caldo de carne.
Mas tem opção de acescentar a pimenta, molho shoyo, azeite com alecrim.
E tem várias opções de sucos também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Opção de massa no shopping 11 anos 8 meses atrás #4378

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Pode crer, facilitaria muito o nome do shopping rsrs, eu tava no SP MArket. Zona sul de São Paulo.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Opção de massa no shopping 11 anos 8 meses atrás #4404

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
É MESMO, NO SHOPPING FICA MUITO DIFÍCIL DE SE ALIMENTAR. MAS FICO FELIZ POR NOVAS DESCOBERTAS!!!!! EU COSTUMO TOMAR O SUCO NATURAL E COMER A BATATA FRITA. MAS NÃO SEI AINDA SE ABATATA FRITA QUE COMO SERIA INTEIRAMENTE VEGAN. TENHO MUITAS DÚVIDAS AINDA SOBRE O QUE COMER EM SHOPPINGS, POIS NO FUNDO NUNCA VEMOS O QUE RELAMENTE ACONTECE NOS BASTIDORES DAS COZINHAS, MAS ENFIM.... TENHO FEITO DE TUDO PARA NÃO CONTRIBUIR COM A CRUELDADE EXISTENTE NESSE MUNDO. FICO FELIZ POR HAVER NOVAS OPÇÕES DE CONSUMO!!!! ESPERO QUE HAJA MUITO MAIS!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.121 segundos