Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Leite de soja 11 anos 8 meses atrás #4540

cozinha entre 20 e 25 mins, primeiro em fogo alto. Tem que ficar de olho quando começar a ferver pra baixar o fogo, senão ele transborda da panela igual leite.

Dura 3 dias na geladeira!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de soja 11 anos 8 meses atrás #4541

VAleu! Desisti da máquina rss
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de soja 11 anos 8 meses atrás #4543

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
É Clécio, tá muito caro! E eu to aprendendo também como me virar né ué..rsrsrsr a gente se engana as vezes.... :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de soja 11 anos 8 meses atrás #4546

Eu consumia a da olvebra, o Soymilke que custava umas 19 dilmas a lata. :pinch: mas tomava pouco. Prefiria misturar o pó com o café direto.

Não sabia que a Mãe terra tinha esse extrato de soja, que legal! agora vou economizar, :laugh: valew felizpe.

A pts que como tbm é da mãe terra.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de soja 11 anos 8 meses atrás #4555

Que bom saber Thiago que você também conhece os produtos dessa marca mãe terra, mostra que ela está espalhada por vários mercados! Eu pensava que talvez só vendesse por aqui onde moro! Quanto aos leites da olvebra, eles também tem ingredientes de origem animal, tanto o natural quanto o de chocolate tem a vitamina D que é a D3 (Colecalciferol), sintetizada a partir da lã das ovelhas! O único leite da Olvebra que não tem ingredientes de origem animal é o Soymilke Omega que vem em pó em um saquinho, já os que vem em lata tem!

A resposta do SAC encontrei nesse site:

economizemvacas.blogspot.com.br/2012/05/...resposta-do-sac.html

Regis só corrigindo um erro meu, eu escrevi que a Batavo era da JBS-Friboi no meu post passado que já editei, e me enganei, a Vigor que é da JBS-Friboi, a Batavo é da BRF-Brasil Foods uma empresa da Sadia e Perdigão, e ambas são empresas que também patrocinam rodeios, além de também serem os outros maiores matadouros do país! Então estou só corrigindo a informação!

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Leite de soja 11 anos 8 meses atrás #4560

o extrato de soja da olvebra simples, que a gente encontra pra vender a granel tbem é vegan. Não tem adição de vitamina D de origem animal.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos