Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4589

pois é régis, tbem já ouvi falar disso...!

é uma questão bem complexa, eu às vezes me sinto meio perdida...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 4 meses atrás #5019

gente, vocês já ouviram falar das toothy tabs da lush.co.uk?
são pastilhas substitutas da pasta de dente, você usa uma pastilha pra cada escovação.
comprei uma caixa pra experimentar e gostei bastante, faz espuma como as pastas normais, os componentes são parecidos e o próprio site garante que é vegan!
a única coisa que me preocupa é a falta de flúor (que apesar de fazer mal pro organismo, faz bem pros dentes, fazer o que?), mas daí talvez valha a pena ir no dentista complementar, não pesquisei muito sobre isso porque ainda estou em período "trial" :)

o que vocês acham?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 4 meses atrás #5021

Parece ser interessante, pena o site ser estrangeiro, não uso cartão de crédito...

Mas como funciona, você mastiga o tablete para ele dissolver e aí escova os dentes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 4 meses atrás #5033

Nunca ouvi falar Anny, mas gostei da ideia, as vezes eu estou com o maior sono e mó preguiça de escovar os dentes e deve ser super prático apenas chupar uma pastilha nessas horas, ainda porque é Vegan! :cheer: Vou ver se compro! Agradeço pela novidade!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 4 meses atrás #5036

tem dois jeitos de usar, ou você mastiga ele bem e cospe ou você quebra só com os dentes e escova com a escova mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.154 segundos