Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4567

pelo que li é marca própria do carrefour, produzido pela dental prev. mas não diziam o nome.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4568

Olá Renata, realmente a pasta contente já é difícil de encontrar até aqui em SP, imagino por ai! Bom eu posso dizer que os melhores lugares para achar ela é em mercados pequenos, tipo mercearias, ou até em algumas farmácias. Quanto mais humilde o estabelecimento mais chance se tem de encontrar, só para se ter uma idéia onde moro de uns 50 estabelecimentos entre super mercados ,mercadinhos, mercearias, farmácias e outros, somente um lugar acho constantemente e é em uma mercearia que vende produtos gerais, tudo do mais barato! Então tenta dar uma volta pela sua cidade e vai entrando em todas as mercearias e lojinhas humildes que você achar, que ai você tem grande chance de encontrar!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4569

Sério, a pasta de dente é algo que me deixa com a pulga atrás da orelha até hoje. Desde que eu li a resposta do SAC da ice fresh dizendo que é uma exigência da anvisa realizar os testes que eu não me sinto segura em relação a isso. Como será que a contente é a única que não testa? Ela está na lista da PETA, alguém sabe?

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4572

Eu gostaria mesmo de compreender melhor como funciona a obrigatoriedade nos testes de cosméticos e químicos, é algo até hoje meio obscuro para mim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4573

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
É mesmo. Como é testado os produtos nos animais?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pasta de dente 11 anos 8 meses atrás #4580

Aqui acontece exatamente como o Felizpe disse mesmo.
Quanto mais humilde for a bodega mais chance tem de venderem a pasta :laugh:

Já sobre os testes isso também fica obscuro para mim.
Já ouvi falar sobre empresas brasileiras que dizem não fazer testes mas pagam para outras fazerem para eles em outro país, algo assim. Não sei se é verdade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.122 segundos